Editora parceira do AB

janeiro 20, 2017


Tenho mais uma novidade de parcerias aqui do blog...

É com muita felicidade e empolgação que venho informar para vocês que no começo dessa semana recebemos um e-mail da Editora Sinna nos informando que fomos selecionados para nos tornarmos seus parceiros esse ano. 

Dentre tantos blogs que se inscreveram, nós fomos selecionados, e  isso é motivo de muita felicidade, pois, de certa forma é um reconhecimento do nosso trabalho e crescimento. E por isso, eu gostaria de agradecer a oportunidade.

Mas vamos deixar de enrolação e partir para o que interessa... conhecer a editora!!

A EDITORA
A Editora Sinna surgiu como um sonho de tornar sonhos realidade. Depois de observar várias reclamações sobre o mercado editorial e notar como muitos autores nacionais ainda enfrentam muitas portas fechadas, a criação da Editora veio para tentar solucionar essas questões, dando aos escritores brasileiros a oportunidade de tornar a escrita uma verdadeira profissão.
Nossa equipe preza pela qualidade, escolhe aqueles autores que realmente demonstram dedicação nesta profissão, e busca dar a eles o melhor. E o melhor para um não é melhor para outro, por isso, trabalhamos com contratos diferenciados, ajustando-os da melhor forma na relação editor-autor. 
Se você é autor(a) e sonha em publicar o seu livro, acesse o link abaixo, conheça os serviços que a editora oferece e veja qual as informações necessárias para enviar o seu original.


CATÁLOGO DA EDITORA




Para quem tiver interesse de adquirir os livros, A Herdeira e A Maldição Gricem, é só clicar nas imagens que você será direcionado para a página de compra. Os demais livros da editora estarão disponíveis em breve.

No mais, não deixe de acompanhar a editora nas suas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

SITE OFICIAL          FANPAGE          INSTAGRAM          YOUTUBE

Espero que tenham gostado da novidade de hoje. Em breve estarei trazendo mais informações sobre o catálogo da editora. 

Até a próxima!!

Recomendações

4 Comentários

  1. Oi! Que felicidade saber que conseguiram a parceria! Acho tão legal quando o blog cresce ao ponto das editoras nos darem uma chance (o que ainda não aconteceu comigo, infelizmente rsrs). Todo sucesso do mundo ao blog e que venham mais parcerias!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã

      Muito obrigado, estamos muito felizes com a parceria. E sim, é realmente muito gratificante quando vemos que todo nosso trabalho e esforço é visto pelos outros.

      Tenho certeza que em breve você também irá conseguir muitas parcerias também, afinal, o seu blog é muito bonito e possuí um conteúdo bacana :)

      Beijoss!!

      Excluir
  2. Oiiee

    Parabéns pela parceria, a editora tem obras interessantes, espero que seja um sucesso para o blog.
    A Herdeira tenho pendente pra ler.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice

      Muito obrigado. Também espero que a parceria seja excelente.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe