Não desista!!!

janeiro 21, 2017


Não perca a esperança, quando for de mal a pior. Acredite que há sempre uma luz no final do túnel, uma luz que só você sabe ascender. Tudo passa, coisas boas e ruins, então não se desespere. Vontade de chorar? Chore mesmo, chorar alivia a alma, mas depois se levante, enxugue seu rosto e lute pelos seus sonhos uma vez mais.

Sim é difícil, mas acredite que valerá a pena. Seja forte, seja persistente, não deixe que o que dizem a seu respeito te abale. Você sabe quem você é, sabe o que é capaz, sabe também que quando suas forças se acabam, Deus entra em ação, por você!

Continue caminhando. Não pare agora. Os dias vão continuar passando se você desistir. As pessoas vão continuar envelhecendo se você desistir. O clima vai continuar mudando se você desistir. A única coisa que vai estacionar se você desistir será sua própria vida. Continue.


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe