Nova parceria do AB - Amanda Ágatha

janeiro 12, 2017


Tenho mais uma apresentação de parceria para vocês...

Dessa vez, recebi a notícia de que nesse ano nós do AB seremos parceiros da autora nacional, Amanda Àghata Costa. Devo dizer que estou muito feliz com essa parceria e super empolgada para conhecer mais sobre a autora e mantê-los atualizados quanto as novidades que estão por vir.

A AUTORA 


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

A ESCOLHIDA 


Sinopse: 

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

COMPRAR          SKOOB

OUTRAS OBRAS DA AUTORA


A subestimada, segundo livro da série A Escolhida, será lançado em breve. Quando eu tiver mais informações, venho apresentar para vocês. 

Quanto a antologia Demontale, dentro do livro tem o conto Vestido Vermelho de Sangue, que é sobre uma princesa que é caçadora de demônios. Para ir para a página de compra da antologia é só clicar na imagem.

E se vocês gostaram dos livros da autora e querem ficar por dentro das novidades que vem por aí, não deixem de  acompanhar a autora em suas redes sociais. Links abaixo.

FANPAGE          WATTPAD

Espero que tenham gostado dessa novidade. A partir de agora iremos mantê-los sempre informados sobre as novidades e lançamentos da autora. 

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Nay, obrigada pelo carinho e pelo apoio! Que 2017 seja um ano incrível para todos nós. Grande beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda

      Eu que agradeço pelo confiança que você depositou no AB. Também espero que essa seja uma parceria incrível.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe