Parceria com a autora Kate Willians

janeiro 12, 2017


Tenho mais um anuncio de parceria para vocês. Mais uma autora parceira aqui do AB para acompanharmos as novidades e mantê-los sempre informados.

Dessa vez, recebemos um e-mail super animado da autora nacional Kate Willians nos informando que fomos selecionados para compor a sua equipe de parceiros nesse ano. E é claro, ficamos muito felizes com essa novidade.

Conheçam um pouco sobre a autora...

A AUTORA


Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu o seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo, Debaixo das minhas asas, publicou as 17. Já foi blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 22 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com as suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É exatamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

OBRAS

         

   

Para quem tiver interesse em adquirir as obras da autora, basta clicar nas imagens para ser direcionado para a página de compra. E se você quer ficar por dentro de todas as novidades da autora nesse ano, fique ligado aqui no AB e siga a autora em suas redes sociais.

FACEBOOK          TWITTER          INSTAGRAM          YOUTUBE

SITE OFICIAL          SNAPCHAT: KATEWILLIANS

Espero que estejam gostando das novidades aqui do blog. Deixem aqui o seu comentário sobre a autora, me contem se já leram alguma das suas obras.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe