Novos colunistas

janeiro 10, 2017



Olá pessoal! 

Temos mais uma novidade muito legal aqui no AB, nossa equipe aumentou! Abrimos inscrições no final do ano passado para colunistas e hoje venho apresentar para vocês mais dois colunistas que agora serão parte da nossa equipe. 


HENRIQUE ALEXANDRE - COLUNISTA DE JOGOS 


Henrique tem 19 anos, mora em Foz do Iguaçu e cursa Engenharia Mecânica. Além tocar teclado, ler livros enormes, escrever e assistir séries - viciado em Doctor Who - ele ainda consegue passar horas jogando. 

Devido a esse hobby - os jogos - ele agora faz parte da equipe e vai trazer pra vocês posts variados sobre essa categoria a cada quinze dias, no domingo. 
"...não prometo que irão gostar de todos ou que serão bons, mas sim que terão algo único e interessante a ser mostrado."

MARIANA BEATRIZ - COLUNISTA DE LIVROS


Mariana tem 15 anos, mora em São Paulo e cursa o segundo ano do ensino médio. Mariana é apaixonada por livros e vive imersa no mundo literário. 
"...Tentando viver da melhor forma e indo atras de fazer seu próprio romance." 
Por gostar tanto desse meio, ela pretende trazer pra vocês muitas novidades do mundo literário toda semana, na sexta-feira. 

Aos dois, sejam muito bem-vindos, aproveitem. Leitores, espero que tenham gostado da novidade tanto quanto nós. 


Beijooos! 




Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe