Parceria com a autora Mari Scotti

janeiro 07, 2017


Esse ano já começou super empolgante e está melhorando cada vez mais...

Recentemente tivemos a felicidade de receber mais um e-mail em nossa caixa de entrada. Dessa vez, nos informando que fomos selecionados para sermos parceiros da autora nacional Mari Scotti durante o ano de 2017, portanto, vim aqui apresentar o nossa mais nova parceira para vocês...

A AUTORA


Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

SUAS OBRAS

       

Para quem quiser acompanhar a autora e não perder nenhuma novidade, deixarei abaixo os links para o blog e as redes sociais da autora... 

BLOG          FANPAGE          INSTAGRAM          TWITTER          CANAL          G+

Espero que estejam gostando das novidades desse mês. Nós estamos adorando!! Deixem aqui o seu comentário e deem uma passadinha para conhecer os livro da autora.

Até a próxima!!       


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!!
    Adoreeei! Fiquei muito interessada nessa série Nefilins. Romance sobrenatural é comigo mesmo! Hahah.
    Parabéns pela parceria!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Obrigado. Como sempre, estamos muito animados com essa nova parceria.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe