Animes - Lançamentos da temporada de inverno

janeiro 08, 2017


Como a cada estação que se inicia temos novas temporadas ou novos animes sendo lançados, resolvi reunir alguns dos lançamentos que teremos esse mês para vocês conhecerem e aproveitando já faço a minha listinha dos próximos animes para assistir.

Então, vamos lá...

AO NO EXORCIST: KYOTO FUJOUOU-HEN


Sinopse:

Segunda temporada de Ao no Exorcist. No arco de Kyoto, os exorcistas são enviados para Kyoto e conhecem as famílias de Bon e Shima. A missão do grupo é proteger o olho esquerdo do Rei Impuro, para evitar o renascimento do mesmo. O único porém é que o olho já havia sido roubado, sua ressurreição é inadiável e a batalha está prestes a começar.

Gênero: Ação, Sobrenatural

Estreia: 07/01



SPIRIT PACT



Sinopse:

Herdeiro de uma antiga família famosa de exorcista, Keika You é atingido pela pobreza depois de perder seus pais. Ele luta como um adivinho de rua e um técnico de computadores para ganhar dinheiro. Uma noite em um ferro-velho, ele encontra o misterioso e carismático exorcista Ki Tanmoku, lutando contra um espírito maligno. Este encontro é o começo de uma história fatídica para Keika You. Infelizmente para ele, ele foi realmente atingido por um carro e se tornou um fantasma. Foi então que o belo exorcista Ki apareceu e pediu a Keika para fazer um “pacto” com ele para combater espíritos malignos juntos. Aqui começa a amizade de nossos heróis!

Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural

Estreia: 07/01


TALES OF ZESTIRIA X 2


Sinopse:

Sorey é um jovem humano que cresceu entre os serafins, seres espirituais invisíveis para humanos. Ele acredita no folclore que diz que "há muito tempo, todo humano era capaz de ver os serafins" e sonha em desvendar o antigo mistério para tornar o mundo um lugar onde pessoas e serafins possam viver juntos em paz. Certo dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez. Ele se mete num incidente durante o qual puxa uma espada sagrada presa de uma pedra e acaba se tornando um "Pastor", aquele que livrará a calamidade do mundo. Ele então começa a perceber a gravidade de sua missão e seu sonho de fazer a humanidade e os serafins coexistirem se intensifica. Assim, o Pastor embarca numa incrível jornada com seus companheiros.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estreia: 08/01


LITTLE WITCH ACADEMIA


Sinopse:

Versão para TV de Little Witch Academia. Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservativas e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava. Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo, e caberá à Akko salvar o dia!

Gênero: Aventura, Magia, Fantasia, Comédia, Escolar

Estreia: 08/01


CHAIN CHRONICLES


Sinopse:

Baseado em um jogo de RPG de mesmo nome, Chain Chronicles irá contar a história de um cavaleiro, da época medieval, e seus amigos tentando salvar o mundo.

Gênero: Ação, Fantasia

Estreia: 08/01


HAND SHAKERS



Sinopse:

O anime se passa em Osaka em “AD20XX” e gira em torno dos Hand Shakers – parceiros/casais que invocam “Nimrodes”, armas nascidas a partir de sua profunda força psíquica juntando as mãos. A fim de conceder o desejo do par, os Hand Shakers competem e lutam contra outros pares Hand Shakers. O par mais forte, então, cumprirá o desafio de “Deus”.

Gênero: Ação, Magia, Romance

Estreia: 11/01


CHAOS; CHILD



Sinopse:

Depois de um terremoto no distrito de Shibuya a 6 de Novembro de 2009 um fogo negro alastra-se causando um pânico generalizado no dia do terramoto. Este desastre que ficou conhecido como o “Terramoto de Shibuya” matou 3851 pessoas e feriu 30927. Em Outubro de 2015 começam a ocorrer estranhas mortes no local da reconstrução do distrito. As pessoas começam a reparar que estranhos eventos começaram no mesmo dia que o caos se instalou em Shibuya com um certo incidente que aconteceu cinco anos antes. Os eventos são apelidados de “O regresso da loucura da nova geração”.

Gênero: Harém, Mistério, Psicológico, Sci-fi

Estreia: 11/01


REWRITE 2


Sinopse:

Com uma capacidade sobre-humana de reescrever qualquer parte de seu corpo para alterar sua força ou velocidade, Kotarou é naturalmente atraído pelo sobrenatural. Após algumas noites sendo perturbado por um "fantasma", Kotarou conhece o rumor sobre uma "Bruxa" em sua escola e decide encontra-la. Após deixar um recado a ela, a bruxa o manda ir até a sala do clube de ocultismo durante a noite, entretanto, Kotarou acaba passando por mais eventos estranhos.

Gênero: Ação, Escolar, Magia, Sobrenatural, Comédia, Romance

Estreia: 14/01



Esses são os animes que estreiam esse mês e pelos quais me interessei, alguns eu preciso começar pela primeira temporada, mas de qualquer forma, pretendo assistir. Me contem nos comentários o que acharam e se algum deles interessou a vocês.

E antes que eu me esqueça, se quiser conferir mais estreias da temporada de inverno, podem dar uma olhada no link abaixo.


Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe