Séries - Lançamentos do primeiro semestre de 2017

janeiro 12, 2017



Olá pessoal,

O ano começou e gente quer saber do que? Dos lançamentos de séries pra viciar hahaha'. Separei algumas que eu achei interessante pra vocês conferirem.


MIDNIGHT, TEXAS


Sinopse: 

Midnight é uma cidade remota no meio do Texas que serve de abrigo para diversos tipos de desajustados, de assassinos de aluguel a vampiros, passando por médiuns, lobisomens e vampiros. Os cidadãos encontram uns nos outros a aceitação que o resto do mundo sempre lhes recusou quando as ameaças externas á cidade os levam a se unir cada vez mais.

Gênero: Ficção/Fantasia 

Estreia: Entre janeiro e maio



A.P.B 


Sinopse:

Os parâmetros de combate ao crime são redefinidos quando um bilionário, após presenciar o assassinato de seu melhor amigo, toma controle de uma delegacia de polícia de Chicago. 

Gênero: Police procedural

Estreia: 06 de fevereiro 




THE MICK




Sinopse:


The Mick concentra-se em Mackenzie "Mickey" Murphy (Olson), uma mulher de vida dura, de boca suja, fumante de cigarro que vai para Greenwich, para criar as crianças mimadas de sua irmã rica que fugiu do país para evitar um Acusação federal. Ela rapidamente aprende o que o resto de nós já sabe - os filhos de outras pessoas são terríveis.

Gênero: Comédia

Estreia: 01 de janeiro 



POWERLESS



Sinopse:

Comédia de escritório que se passa em uma empresa de seguros dos Estados Unidos, que demonstra como é trabalhar como uma pessoa comum numa cidade onde super-heróis passam os dias batalhando com super-vilões.

Gênero: Sitcom

Estreia: Entre janeiro e maio 




É isso ai pessoal, o que acharam das séries? 



Beijooos! 


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe