Tatiane Rodrigues

janeiro 17, 2017



E não é que conseguimos mais uma parceria...

Para a nossa felicidade, recebemos um e-mail super fofo da autora nacional, Tatiane Rodrigues, nos informando que fomos selecionados para nos tornarmos seus parceiros, ou seja, durante todo esse ano de 2017, nós aqui do AB estaremos acompanhando todas as novidades da autora em primeira mão, e é claro que iremos compartilhar com vocês.

Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre a autora...

A AUTORA


Tatiane Rodrigues nasceu no dia 03 de novembro de 1998, em Marília, uma cidade do interior de São Paulo. Estudante da rede pública, espera transmitir lições e salvar pessoas com a literatura. É apaixonada por palavras e sonhos desde a infância e anseia em cursar Letras ou Jornalismo. Há alguns anos, acreditou no impossível para viver em um mundo de prospectos.

OBRA


Sinopse:

O impossível é só o começo.


Daiane Campbell é uma garota apaixonada por livros e sonha com o dia em que possa encantar pessoas com suas histórias. O que não esperava era que fosse viver sua própria aventura irreal. Em meio à monotonia da cidade, descobre pertencer ao mundo dos Guardiões, pessoas que têm a missão de proteger o Tempo e abençoadas com dons excepcionais. Quando Michael Jones, um antigo Guardião, ameaça a estrutura desse mundo, Daiane terá que decidir a qual lugar pertence: aos Guardiões ou à vida real. Em meio à guerra, amores e contradições virão à tona e o impossível se torna a única chance de salvar a todos. A palavra Prospecto pode ser tudo o que precisam para vencer, mas também pode levá-los à morte.

Comprar:  Prospecto

Se vocês gostaram da sinopse, não deixem de acompanhar a autora. Deixarei os links aqui abaixo para vocês darem uma olhada. E é claro, continuem acompanhando o blog que durante esse ano seremos o seu portal direto para as novidades da autora.

FANPAGE          SKOOB          INSTAGRAM

Espero que estejam contentes com a novidade. Me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam a autora e se já leram Prospecto.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe