Lançamento de Janeiro da Editora Muiraquitã

fevereiro 03, 2017





"Oi queridos! Tudo bem ?" Hoje venho falar sobre o lançamento de janeiro da Editora Muiraquitã, que foi o maravilhoso livro da Karine Aragão "A Teia dos Sonhos". Esse livro esta tendo uma grande repercussão no instagram, pois muitas pessoas leram e acharam fantástico o modo como a autora fala do suicídio, da dor dos que ficaram e como foi feita a diagramação do livro. Segue abaixo a sinopse do livro:

Sinopse:
Júlia e Laura são duas adolescentes, de 16 anos, que, para eternizar a forte amizade que as une, decidem tatuar uma Teia dos Sonhos em seus braços. A euforia pela tatuagem única, desenhada por Júlia, esvai-se no dia seguinte, quando ela recebe a notícia de que Laura suicidara-se na noite anterior, atirando-se da janela do 13º andar. Júlia vê seus dias tomados pelo caos, em um misto de saudade e de raiva, sem saber os motivos que levaram Laura a tirar a própria vida. Júlia, então, embarca em uma busca que a leva a perceber os fantasmas que invadiram a cabeça de Laura e a refletir sobre sua própria vida. No meio de todo esse turbilhão, a presença de Bernardo representa a dúvida se o amor pode mesmo ser mais forte do que uma grande mentira.


Queridos esse livro esta disponível no site da editora Muiraquitã e no perfil oficial da Karine Aragão do Instagram com um preço super acessível e com um prazo de entrega rápido e eficiente. Vou deixar aqui embaixo para vocês os links poderem adquirir essa bela obra.

Beijos 






Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Amei a resenha. Fiquei muito curiosa... O livro parece ser cheio de mistérios!

    Beijos, Lorena

    amochilaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser excelente, fechei parceria com a autora hoje, não vejo a hora de chegar.

    Vem conhecer o meu blog

    http://umjovemlleitor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe