Novo lançamento da Editora Sinna + Bienal Rio 2017

fevereiro 14, 2017


Hoje venho trazer mais novidades da Editora Sinna para vocês, entre elas estão o lançamento de O Jogo do Enganador, um lembrete sobre o Antologia Vilões (que ainda está em andamento) e por fim, uma notícia sobre a Bienal do Rio de Janeiro.

Mas antes disso, não deixem de conferir os livros do catálogo da editora neste post aqui >> Catálogo da editora.

O JOGO DO ENGANADOR


Sinopse:

Um caso de Daniel Meirelles... Para o jornalista Daniel Meirelles, uma investigação era encerrada com a prisão dos acusados e com a sentença sendo emitida. Mas, isso era apenas o que ele pensava.

Buscando o fim da corrupção que assola a cidade de Ribeirão Freire por anos, Daniel acaba descobrindo um esquema muito maior, secreto e que possui relação com um assassinato ocorrido na região há 20 anos.

Tudo sai de controle, e Daniel precisará ser rápido o suficiente para descobrir quem está eliminando todas as peças essenciais para a solução do crime. Quem é o enganador que se esconde por trás de uma combinação das letras IB?

Neste jogo, o seu oponente não tem rosto...

Mais informações sobre o lançamento em breve.

ANTOLOGIA VOLÕES


Sinopse:

Espelho, espelho meu, por que ninguém pode ser mais bela do que eu?!

Era uma vez em um reino, uma princesa e um príncipe que tiveram o tão sonhado “felizes para sempre”, apesar de lutarem bravamente contra todos os obstáculos impostos pela vilã.

Dragões, maçãs envenenadas, rocas de fiar, ganchos...

Mas, quem era aquela vilã? Quem era o tão temido vilão dos contos de fadas? Muitos já se perguntaram se eles realmente eram maus, mas poucas vezes foi dada a eles a chance de contar suas verdadeiras histórias.

Essa é a oportunidade de saber que nem todos tiveram seus finais felizes. Conheça o outro lado do reino, daqueles que foram esquecidos, os terríveis vilões. 

Alguém disse: VILÕES?! 


Mais informações sobre o lançamento em breve. Enquanto isso, se você tiver interesse de ter o seu conto publicado na antologia, tem até o dia 21 de fevereiro para enviá-lo para a editora, para saber mais veja o post sobre a antologia...



E por último, mas não menos importante, venho contar para vocês que a editora estará com um estande na Bienal do Rio de Janeiro para os autores independentes. 

Então, se você é um autor e deseja reservar um espaço na Bienal com a editora, abaixo deixarei o e-mail e o facebook da Sinna para que possa entrar em contato e obter mais informações.

FANPAGE         E-MAIL: editorasinna@gmail.com

Essas eram as notícias que tinha para compartilhar com vocês, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar aqui o seu comentário.

Até a próxima!!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe