Galeria post recentes

Resenha - Procura-se um marido


Classificação:
★★★★★
Título: Procura-se um marido
Gênero: Chick-lit
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 476
Ano: 2012

Sinopse: 

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 

Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 


Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Resenha: 

Para começar, eu pensei que o livro seria um romance clichê, o que não me desapontaria em nada - amo romance clichê - porém, Carina arrasou mais do que imaginei, o livro não é clichê não, você até acha que sabe como tudo vai ocorrer quando está no começo da leitura, mas ai a história vai te surpreendendo de uma maneira deliciosa. 

Mas bem, agora vamos ao que se trata o livro né! Alicia nossa protagonista, é uma garota que não sabe o que é ficar sem dinheiro, já que seu avô sempre a mimou muito, mas como vemos na sinopse depois que ele infelizmente morre, ela fica na pior. Além de lidar com a dor de perder o avô e não ter mais família, ela ainda fica pobre. E o primeiro passo da nova vida é trabalhar como assistente de secretária na empresa do avô, ganhando um salário que não dá nem pra encher o tanque do seu Porsche

Lá Alicia não faz muitas amizades, já que sua fama por ali não é das melhores, e ainda pra ajudar tem o tal Max, um cara grandão e mal educado que volta e meia esbarra em Alicia pelos corredores e não é nada simpático.

Alicia então desesperada para burlar o testamento e conseguir sua herança, coloca então o tal anúncio no jornal e adivinha quem aparece para uma entrevista? O grandão mal educado, Max. A partir dai a gente conhece melhor esse cara e ficamos completamente derretidas por esse grandão mal educado.

Entre risos, brigas e amor podemos acompanhar o desenrolar dessa história, conhecer profundamente Max e ver a Alicia amadurecer.


Procura-se um marido é um livro lindo e viciante, muito mais do que um simples romance e pra completar com uma escrita leve e divertida que te pega de jeito do começo ao fim.


É isso pessoal, até mais,

Beijooos!



2 comentários

  1. Oi. Esse livro é um amorzinho é um dos meus preferidos da Carina. Ri muito com as loucuras da Alicia, mas ás vezes a atitude dela me irritava demais.
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Sim da pra rir muito apesar das frescuras da Alicia haha'

      Beijooos!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.