Batata Doce

março 01, 2017


Olá pessoal!

Hoje iremos falar um pouquinho sobre a batata doce e seus benefícios.

Assim como eu, você já deve ter ouvido muita gente dizer que batata doce é um excelente alimento para ganhar massa muscular, e que para muitas pessoas que praticam exercício diariamente se torna um dos principais alimentos da dieta. Isso acontece porque a batata doce tem uma capacidade imensa de fornecer energia, pois é rica em carboidratos, facilitando assim o aumento da massa muscular.

E além de ser uma ótima opção para os atletas, quando ingeridas em pequenas quantidades pode ajudar em dietas para emagrecer, pois diminui o apetite.

Ela também ajuda a controlar a diabetes porque seu índice glicêmico é baixo, fortalece o sistema imunológico sendo rica em vitamina A, e auxilia no trânsito intestinal já que é rica em fibras.

A melhor maneira de se obter todos os benefícios da batata doce é ingeri-la cozida, mas isso não impede você de fazer outras receitas com a batata doce que proporcionam muitos benefícios também.

E é isso ai pessoal, até a próxima!
Bjos

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe