Conheça as músicas "Song Like You" e "Mama Say"

março 24, 2017


Para animar essa sexta-feira (24), resolvi vir aqui apresentar para vocês duas músicas que ouvi recentemente e das quais gostei bastante. Espero que gostem...

A primeira música que indico para que conheçam é Mama Say, da cantora Betty Who. Esse novo single fará parte do segundo álbum da cantora Australiana, intitulado The Valley, que inclusive deve estar sendo lançado hoje.



A segunda música a ser indicada é de uma cantora que conheço a algum tempo já e, apesar de não acompanhar frequentemente o trabalho dela, eu gosto muito. A música em questão é Song Like You, da cantora americana Bea Miller

O novo single faz parte do EP, Chapter One: Blue, que é a primeira parte do novo projeto da cantora, que servirá de sucessor para o seu primeiro álbum.


Caso queiram ouvir o EP, Chapter One: Blue, completo...



Me contem nos comentários o que acharam das músicas que foram lançadas esse mês pelas cantoras. E se conhecem mais alguma música que foi lançada recentemente, fique a vontade para me indicar.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe