Novo trailer de Baywatch

março 24, 2017


Nesta quarta-feira (22) foi divulgado o novo trailer do filme Baywatch...

A adaptação dos estúdios Paramount Pictures, que está sendo dirigida pelo Seth Gordon (Quero matar meu chefe), está com sua estreia prevista para 15 de junho. No seu elenco contara com os atores Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, entre outros.

A trama se passa na praia de Malibu, na Califórnia, e irá acompanhar um grupo de salva-vidas comandados pelo Mitch Buchanan (Dwayne Johnson), que é considerado, como o Mitch mesmo diz "A elite da elite". Enquanto o Mitch ainda está tentando ligar com a chegada do novo salva-vidas (Zac Efron) em sua equipe, eles se deparam com um crime acontecendo em sua praia e por isso,  acabam deixando de lado as suas diferenças para resolver o caso. 

Eu sei, eu sei. É claro que isso não é trabalho deles, afinal, eles não são policiais, são apenas salva-vidas, mas vai dizer isso pra eles...kkk

Enfim... esse é mais um filme para esperarmos pela estreia esse ano. Confiram o trailer abaixo.



Uma curiosidade sobre esse filme... ele é baseado na série de TV, criada em 1989, Baywatch. Sim, o filme carrega o mesmo nome da série, ou pelo menos o nome original já que aqui no Brasil a série era mais conhecida como SOS Malibu.

Bem, era isso que eu tinha para contar para vocês sobre o filme. Mas me digam, o que acharam do trailer? Ele merece entrar na sua lista de próximas estreias para assistir? Não deixem de me contar aqui nos comentários. 

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe