Nicholas Sparks no Brasil

março 30, 2017


Nicholas Sparks, autor de diversos livros de sucesso já publicado, romances que encantam o coração de milhares de leitores pelo mundo, virá ao Brasil nesse mês de abril para o lançamento de seu novo livro Dois a dois.

Trazido pela editora Arqueiro aqui para o Brasil, o livro tem sua data de estreia marcada para o dia 03/04 e para promover esse lançamento, o autor estará presente nos dia 05/04 em São Paulo, 07/04 em Curitiba e 08/04 no Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o lançamento em cada cidade, confira a seguir...

LANÇAMENTO EM SÃO PAULO

O evento no São Paulo ocorrerá no dia 05/04 (quarta-feira), começando às 16h na Saraiva, que fica no Shopping Pátio Paulista.

Mas para quem pretende participar, já aviso que deve se atentar a algumas coisas...

Regras:

- Poderão participar da tarde de autógrafos fãs que possuírem o livro “Dois a Dois”;

- A participação na tarde de autógrafos está limitada a 500 senhas;
- Serão autografados até 2 livros por pessoa, sendo que um deles precisa ser o lançamento: “Dois a Dois”;
-É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.
-No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações.
- A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 9h na portaria principal do Shopping Pátio Paulista;
- A senha é pessoal e intransferível;
- Senhas violadas não serão aceitas; 
- Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
- Não serão permitidos fotos pessoais. O fotógrafo da editora fará as fotos dos leitores e disponibilizará em até 3 dias úteis no Facebook da Editora

LANÇAMENTO NO RIO DE JANEIRO


O evento no Rio de Janeiro ocorrerá no dia 08/04 (sábado), começando às 17h na Livraria da Travessa, que fica no Shopping Leblon.

Para participar da sessão de autógrafos você deve estar atento as regras, que no caso, são as mesmas de São Paulo, só que com a diferença de que a distribuição de senhas será a partir das 10h.


LANÇAMENTO EM CURITIBA


O evento em Curitiba ocorrerá no dia 07/04 (sexta-feira), começando às 18h na Livraria Curitiba, que fica no Shopping Palladium.

Assim, como nos demais locais, é preciso se atentar as regras estabelecidas que são basicamente as mesmas, mas com uma diferença, as senhas em Curitiba começaram a ser distribuidas desde o dia 25/03, na loja do Shopping Palladium, mas eram ou são (eu não sei se já esgotaram) exclusivas para clientes Leio+ da livraria.


Agora que vocês sabem todas as regras, datas e locais das sessões de autógrafos, conheça mais sobre o livro...

Sinopse:

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.

Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.

Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.

Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Páginas: 512
Preço: R$ 49,90

A todos que irão tentar ver o Nicholas Sparks e conseguir um autógrafo, só tenho a dizer boa sorte e... estou aceitando o livro autografado de presente kkk

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe