O ultimo adeus

março 31, 2017


"Fala galerinha do bem, tudo bem?"

Hoje vamos falar um pouquinho do livro " O ultimo adeus" que foi lançado pela editora Dark Side, mas não se preocupem, para quem não gosta de livros de terror essa é uma ótima oportunidade para ler algo mais "leve" e conhecer um pouco do estilo da Dark. 

Sinopse:

"Desculpa, mãe, mas eu estava muito vazio.” – Tyler

A autora de fantasia que está encantando leitores com a força de sua escrita lança seu primeiro romance contemporâneo – uma trama comovente e impactante situada nos dias de hoje. Depois de sucessos internacionais como a saga Sobrenatural, Cynthia Hand demonstra todo o seu talento numa história sobre perda, culpa e superação. 

O Último Adeus é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. 

E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante. O Último Adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes.

Galerinha do bem, esse livro é muito legal e gostoso para ler no final da tarde de outono com um café, bolachas e claro lencinhos. E mesmo sendo um pouco caro, vale a pena porque o livro internamente é lindo e super diferente dos outros livros das outras editoras, sem contar que é de capa dura. 


Espero que vocês tenham gostado desse post e até a próxima :)  

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe