Super Mario Run, agora também disponível para Android

março 26, 2017


O Super Mario Run, que havia sido disponibilizado anteriormente apenas para iOS, finalmente chegou para os dispositivos Android nesta quinta-feira (23), e mais... ele chega com a nova versão 2.0.

Assim como é para os dispositivos iOS, o jogo pode ser baixado gratuitamente através da PlayStore, contudo, em uma edição mais básica, com acesso apenas as primeiras fases e alguns recursos. Para obter a edição completa do game é preciso desembolsar cerca de U$ 9,99 ou, para nós brasileiros, R$ 35,00.


O Super Mario Run, para quem não sabe, é a nova versão da Nintendo para os jogos do Mario. No game o Mario corre automaticamente para a direita e nós como jogadores temos apenas a função de pular os obstáculos com toques na tela e coletar as moedas, itens e esmagar os inimigos do Mario.

Entre os modos de jogo do Super Mario Run, é possível escolher entre correr nas fases do jogo ou competir com outros jogadores. Vejam o vídeo abaixo para conferir um pouco das fases existente no jogo.


O que acharam da novidade de hoje? Quem aí já começou a jogar o Super Mario Run? Me conte aqui nos comentários.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe