Pré-venda de Mexa Comigo

março 26, 2017


Começou a pré-venda...

A nossa autora parceira, Josy Stoque, durante todo o mês de março esteve publicando no Wattpad os capítulos da sua nova obra, o seu primeiro romance de época, Mexa Comigo. E agora que estamos chegando perto da data do lançamento do livro na Amazon, vim avisar a vocês que já começou a pré-venda dele por lá.

E tem mais, até o dia 29, que é o lançamento do romance, o livro estará com desconto de 50%. Então não perca tempo, acesse o link abaixo e adquira o livro, Mexa Comigo, com um desconto super especial.


Confira a sinopse da obra...

Sinopse:

"No ritmo do meu coração"

Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.

E se você é uma pessoa super curiosa, como eu, e quer acompanhar as novidades da autora de pertinho, não deixe de acessar os links abaixo e seguir a autora em suas redes sociais.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Por fim, mas não menos importante, aproveite que está por aqui e confira a nossa entrevista com a autora e as resenhas que temos de suas obras aqui no blog.


RESENHA - EU NUNCA  RESENHA - PURO ÊXTASE


Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe