Conheça o livro " Quem era ela"

Por Mari books - 21 abril


Oi! Tudo bem? Pessoal a editora intrínseca lançou no mês passado o livro "Quem era ela" do JP Delaney, e esse livro particularmente me chamou atenção por causa dessa capa super misteriosa e o fato de que já escutei ótimos comentários sobre o autor. 

Sinopse:  

É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.
Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.
Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.
Queridos em breve esse livro irá estar nas telinhas de cinema do mundo todo, isso mesmo mal foi lançado o livro e já se fala em uma adaptação para os cinemas, isso é demais e também mais um motivo para você ler antes que vire "modinha".
O livro está a venda nas livrarias por um preço razoavelmente caro, mas parece que vale a pena. Então corre e já garanta o seu.

AMERICANAS          SARAIVA          AMAZON
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários