Lançamento da editora Globo Alt "#Fui"

abril 28, 2017


Oi! Tudo bem? Hoje vamos falar um pouco do lançamento da editora Globo Alt chamado #Fui da autora Viviane Maurey, essa é uma obra nacional e que como vocês podem ver, tem uma capa encantadora.

Sinopse:

Lully vai viajar! E não é uma viagem qualquer: ela vai passar quatro meses em um intercâmbio nos Estados Unidos e mal pode aguentar tanta ansiedade. Vai ser a primeira vez que ela vai passar tanto tempo longe de casa, ver neve e aproveitar todas as maravilhas que o País do Cheesebúrguer pode oferecer...

A única parte difícil é esconder toda essa animação de seu namorado, Eric, que está compreensivelmente enciumado e nada satisfeito com o fato de a namorada ir viver tanta coisa nova longe dele.

Logo nos primeiros dias em Lake Tahoe, Lully já descobre qual será sua rotina: MUITA neve no hotel onde vai morar, MUITA neve na estação de ski onde vai trabalhar e MUITA neve para gelar as cervejas das festas que os novos amigos não cansam de organizar. É tudo muito diferente da vida que levava no Brasil, mas, apesar de às vezes parecer difícil se adaptar, Lully está se dando muito bem.

Mas isso é só até ela se ver obrigada a fazer uma escolha determinante para o resto de sua vida. A viagem acaba revelando o quanto suas certezas e seguranças podem ser frágeis, e que quem parte em uma grande jornada, dificilmente voltará a ser a mesma pessoa de antes...

Essa obra maravilhosa já esta na minha lista de livros para ler e mesmo tendo 360 paginas, acredito que a leitura flua e seja prazerosa. O livro é meio caro porém após conversar com algumas pessoas que leram o livro, acredito que não vou me arrepender e espero que vocês também não se arrependam.
E aí? Você já leu? Se sim, deixe aqui nos comentários sua impressão sobre o livro.
Beijinhos e até a próxima   
Onde Comprar: AMAZON          SARAIVA  

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe