Galeria post recentes

Resenha - Felizes para sempre


Classificação:
★★★★★
Título: Felizes para sempre #4
Série: Quarteto de Noivas
Gênero: Romance
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 293
Ano: 2014

Sinopse:

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.

Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos, a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.

Seu dia de trabalho começa cedo, às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.

Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Resenha: 

Felizes para sempre é um arraso. Ah como eu queria ser tão organizada como a Parker! Seria meu sonho? Hahaha'

Bom gente, Felizes para sempre é o quarto e último livro da série Quarteto de Noivas. Para quem ainda não viu as resenhas dos livros anteriores vou deixar aqui o link para elas.

ÁLBUM DE CASAMENTO          MAR DE ROSAS                 BEM-CASADOS

Neste livro acompanhamos a história de amor da Parker. Pois, como sabemos, cada livro da série é sobre uma das meninas que formam o Quarteto de Noivas.

Parker é forte, segura, rigidamente organizada e não se deixa abalar facilmente, bem, não deixava até Malcolm resolver investir pra valer em conquista-la.

Malcolm Kavanaugh é o oposto do cara que Parker sonhou pra ela. Ele não faz o tipo certinho, alias ele faz o tipo errado, calça rasgada, jeitão despojado e tão direto quanto alguém pode ser. E sabemos pelos livros anteriores, em que acompanhamos Parker, que não será fácil para Mal conseguir que ela se convença a ter alguma coisa com ele. Parker fará de tudo para deixar pra lá e seguir em frente com a certeza de que não era nada de mais.

O desenrolar dessa história é quente e bonita. Nesse último livro também sabemos mais de como está indo os preparativos para os casamentos das outras meninas, principalmente o de Mac - que confesso é a minha preferida desde o começo haha'.

Eu me emocionei muito com aspectos do livro relacionados a Mac. Nossa, dizer "me emocionei" não justifica, eu chorei horrores mesmo, cara inchada e vermelha. Sério, eu simplesmente amei. Leiam, vale a pena. 


E é isso ai pessoal, espero que tenham gostado. Eu gostei muito de toda a série e super indico para quem gosta de romance.


Beijooos! 


2 comentários

  1. Olá!
    Vou anotar a indicação dessa série. Li apenas 2 romances de época, um eu amei e o outro eu detestei, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Anota sim, é muito fácil de ler. haha'

      Beijooos!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.