Primeiras impressões - Projeto 94

abril 12, 2017


Olá pessoal, hoje trago pra vocês as minhas primeiras impressões sobre o livro Projeto 94 do autor Rodrigo Fonseca, espero que gostem.

Gênero: Ficção
Páginas: 193
Editora: Arwen

Sinopse:

Jake é um jovem prodígio nas corridas devido a sua velocidade fora do comum. É justamente isso que o faz ficar intrigado: como pode correr tanto, a ponto de seus pés mal tocarem o chão? Quando Jake começa a ter estranhos sonhos, as peças deste misterioso quebra-cabeças vão se encaixando e ele embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem sua alta performance. 

Filho do renomado cientista Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, Jake vive uma relação conflituosa com o pai, desde a morte da sua mãe. Além dessa grande distância emocional, Jake descobrirá da forma mais dura possível, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e até mesmo mudar nossas vidas para sempre. 

Jennifer é outra jovem que vê sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente e instintivamente ligando isso a um cartão recebido na infância: um cartão da Clínica Genetic. 

Projeto 94 é uma aventura onde cinco jovens viverão uma história com mortes, cobiça, paixões, muita adrenalina e emoção. O que é o projeto? Qual seu objetivo?


Primeiras impressões... 

O livro intitulado Projeto 94 nos leva a conhecer alguns jovens modificados geneticamente que agora possuem certas habilidades. 

Até o momento conheci Jake, o jovem filho do doutor Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, que é o lugar onde os jovens sofreram modificações quando criança. Jake é um atleta, um corredor que desde que começou a correr acha que existe algo errado com ele, devido a sua incrível velocidade. 

E ele desconfia que seu pai está por trás disso devido aos sonhos estranhos que tem com uma sala da clínica Genetic. 

E em meio as desconfianças de Jake, também somos apresentados a Jennifer, uma jovem que trabalha muito para ajudar em casa, pois depois que o pai morreu as coisas ficaram difíceis. Ela descobre sua habilidade incomum - de hipnotizar as pessoas a fazer o que ela quiser - numa situação péssima e a partir dai coisas ruins - bem ruins - acontecem. 

Jake e Jennifer são duas das crianças que foram geneticamente modificadas - e quero muito saber quem são as outras.

Além do desenrolar da história chamar muito a atenção do leitor, ainda temos outros personagens divertidos que deixam a historia leve, como o Alex, o amigo de Jake, um nerd que se acha o garanhão e sabe ser engraçado quando quer.

A escrita do autor é direta e nos aproxima da história desde o inicio, o que já um ponto positivo. Eu prezo muito por esse tipo de escrita, sem muita enrolação. 

Projeto 94 me conquistou. Eu comecei a ler sem muita pretensão e quando vi já estava imersa na história. Tenho a impressão de que a historia continuará tendo muitas surpresas e um desfecho interessante. Estou ansiosa para continuar lendo. 

Se você se interessou pelo livro, vou deixar aqui o link para a compra do mesmo e também o link para que você possa conhecer mais sobre o autor. 

                                    COMPRAR O LIVRO                               O AUTOR


É isso pessoal, até mais


Beijooos!



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe