Resenha #67 - Bem-casados

abril 03, 2017


Classificação:
★★★★★
Título: Bem-casados
Série: Quarteto de Noivas #3
Gênero: Romance
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 280
Ano: 2014

Sinopse: 

Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. 

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. 

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Resenha: 

Como os dois livros anteriores da série, Bem-casados não deixa a desejar. É lindo, doce e muito, mas muito romântico. E para quem quiser conferir a resenha dos livros anteriores da série, aqui estão. 

                       ÁLBUM DE CASAMENTO #1                                 MAR DE ROSAS #2

Bom, em Bem-casados, como vimos na sinopse se trata agora da história de Laurel, a doceira da Votos, a empresa de casamentos que abriu a algum tempo com as melhores amigas e deu muito certo, já que esse quarteto arrebenta. 

Laurel é forte, inteligente, divertida e que não leva desaforo pra casa. Mas além disso, ela também é uma mulher apaixonada, com um amor escondido desde sempre por Delaney, irmão de Parker uma de suas melhores amigas. Ela conviveu com Del desde criança, então a relação deles é irmãos - o que Laurel não gosta nem um pouco. 

E devido a isso, em um belo dia quando Del com seu jeito protetor tenta ser um irmão cuidadoso com Laurel, ela se revolta e dá um beijo nele para provar que ela não é irmã dele e que pode muito bem se cuidar sozinha, ele fica perplexo e confuso, claro. 

"Você é suflê de limão Laurel. A mistura certa de ácido e doce."

A partir de então, entre tapas e beijos kkk' Del e Laurel tentam encontrar um jeito de descobrir qual o certo a fazer, com todo cuidado para não destruir a relação de família que eles tem. O que é muito bonito de ver, pois mesmo com toda a paixão, o que sempre vem primeiro para os dois é o amor que eles tem desde sempre como família e que não pode ser afetado por nada que venha a ocorrer. 

" - Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador.
- Por quê?
- Porque onde não há medo, não há emoção."

O que também é muito legal nesse livro, é que nós podemos acompanhar o crescimento dos outros personagens que já conhecemos melhor nos livros anteriores e é muito bom. O livro é realmente um romance água com açúcar e super gostoso de ler. Para quem gosta essa é uma ótima opção. 



Até mais pessoal, 


Beijooos! 



Recomendações

2 Comentários

  1. Oi! Li essa série tem um tempinho e foi assim que me apaixonei pela Nora. Ela é maravilhosa e eu gostei muito da construção de seus personagens e a forma como ela falava sobre os preparativos do casamento como um todo. Achei lindo esse livro.
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Siim, são todos muito lindos os livros da série :D

      Obrigada pela visita.

      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe