Novo integrante da equipe AB

maio 31, 2017


Olá pessoal, 

A novidade que temos pra vocês é a seguinte; agora o AB terá um colunista de textos anônimo conhecido apenas como "Blogueiro anônimo" que promete trazer textos +18, sobre sexualidade, fetiches, temas audaciosos e sem censura. 

Maneiro não? Haha' Esse novo semestre promete aqui no blog eim! Fique de olho pra não perder nada. 

SOBRE O COLUNISTA


Livre de intolerâncias, frescuras, hostilidades, ideias pré concebidas e sem se importar com certos tabus, a intenção dele ou dela - pois não sabemos quem é - é mostrar que, seja homem ou mulher, a sua vida privada é problema seu e de mais ninguém.

Nosso blogueiro anônimo diz que alguns de seus textos serão muito femininos e outros muito masculinos, hmmm, você arrisca um chute? Será ele ou ela? 
"Acho que podemos dispensar a utilização de nome, afinal, o mais importante serão os conteúdos e textos que trarei por aqui."
Amanhã, sexta-feira, às 2h da manhã vai sair o primeiro texto da coluna. Não percam! 

Seja bem vindo(a) a equipe Blogueiro anônimo. E pessoal, espero que gostem do novo estilo de textos que agora vocês encontraram por aqui. 


Beijooos!




Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe