[Promoção] Não Espere acabar para conhecer Eve e Sam

maio 23, 2017


A Qualis Editora está queimando estoque de Não Espere pelo Amanhã, o primeiro romance erótico-policial de Josy Stoque, publicado pelo selo Divas há dois anos. O livro está por apenas R$ 19,90 + frete no site da Amazon, depois que a editora fez uma parceria com a loja Brasil para realizar a promoção. 
"Não perca a chance de conhecer esse casal que é fogo e gasolina. Se gostou do filme Sr. e Sra. Smith, vai amar essa história, mas se é fã de Supernatural vai idolatrar. O mocinho é totalmente inspirado em Dean Winchester, tem até a Baby! Entendedores, entenderão! Se divirtam com as maluquices desses dois e tentem desvendar a conspiração nos bastidores da Copa do Mundo do Brasil!" - Josy Stoque
Sinopse:

"Ódio e amor nunca foram tão próximos"

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático de Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, capital, ainda que fosse feriado nacional devido a abertura da Copa do Mundo no Brasil. Suspeito de ser um agente infiltrado da CIA no país, o diplomata se torna alvo da agente secreta novata e ambos se veem atraídos na mesma medida do repúdio que sentem como inimigos declarados. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas próprias missões e também se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre os dois ao primeiro olhar e ao último soco. Para seu azar, ou sorte, uma tentativa de assassinato os colocará do mesmo lado de uma conspiração e os rivais terão que lutar, juntos, para sobreviver.

Gênero: Romance / Erótico / Policial
Páginas: 250
Ano: 2015
Preço: R$ 16,90 + frete no site da Amazon
Comprar: Amazon

O que acharam da leitura:

"Gostei muito!
Realmente o livro é emocionante e digno de um filme. Fico me perguntando se o que a autora narra no livro tem um fundo de verdade sobre a tentativa de terrorismo na copa de 2014 e se os governos do Brasil estão (vendendo) a Amazônia. Mas não me surpreenderia se isso fosse verdade. Do jeito que esse país é. Enfim..."




Não deixe de acompanhar as novidades da autora de pertinho, acessando os links abaixo e seguindo a autora em suas redes sociais.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Espero que tenham gostado do post de hoje. Me contem nos comentários se já leram o livro e o que acharam da leitura.


Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe