Saiu o primeiro trailer de A Torre Negra

maio 03, 2017


Esse ano além de It: A Coisa, também teremos outra adaptação para os cinema das obras do renomado Stephen King. Eu me refiro ao filme A Torre Negra, que está sendo co-financiado pela Sony Pictures e pela MRC. 

Com data de estreia prevista para 4 de agosto, a adaptação está sendo dirigido pelo Nikolaj Arcel e em seu elenco conta com Idris Elba (Roland, o Pistoleiro), Tom Taylor (Jake Chambers) e Matthew McConaughey (Walter Padick, o Homem de Preto).

A história irá girar em torno da jornada do Roland Deschain, último descendente de uma linhagem de exímios pistoleiros, para chegar até a Torre Negra e impedir a completa destruição do mundo. Para atingir o seu objetivo, Roland acaba perseguindo o misterioso Homem de Preto, pois acredita que ele sabe o caminho para chegar ao seu tão desejado destino. Nesse meio tempo, Roland encontra um garoto que acabou sendo transportado para o seu mundo, Jake Chambers, o qual irá acompanhá-lo em sua jornada.

Confiram o trailer a seguir...


Espero que tenham gostado da novidade de hoje. Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do trailer, se já leram os livros e o que esperam da adaptação.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe