Estreias do cinema - Junho

junho 01, 2017


Sei que não consigo trazer sempre esse tipo de post aqui no blog, mas como tive um tempinho livre e estava curiosa para saber quais eram os lançamentos desse mês no cinema, resolvi fazer uma lista com algumas das melhores estreias do mês de junho, na minha opinião.

Mas para que esse post não ficasse tão extenso, decidi dividir a lista em duas partes. Semana que vem publico a segunda parte. 

Vamos a lista...

MULHER MARAVILHA



Sinopse:

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, uma princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes... e seu verdadeiro destino.

Gênero: Aventura, Ação
Estreia: 01/06


Z A CIDADE PERDIDA


Sinopse:

Nos anos 1920, o lendário explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam) parte numa viagem até a selva amazônica em busca de uma cidade que ele acredita existir: Z. Ele não encontra o lugar e faz várias expedições até descobrir onde fica Z. Em uma dessas viagens, Percy parte rumo ao Mato Grosso e desaparece sem deixar vestígios.

Gênero: Aventura, Ação, Biografia
Estreia: 01/06


A MÚMIA


Sinopse:

A princesa Ahmanet (Sofia Boutella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise). Mas ela acaba despertando e consigo traz deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo. 

Gênero: Aventura, Ação, Fantasia
Estreia: 08/06


PARIS PODE ESPERAR


Sinopse:

Anne (Diane Lane) é casada com um produtor cinematográfico (Alec Baldwin). Mas o relacionamento está em crise, pois ele não dá a devida atenção para a esposa. Cansada de ser desprezada, Anne parte numa viagem de Cannes para Paris que se transforma numa grande diversão, cheia de comida e belas paisagens.

Gênero: Comédia romântica
Estreia: 08/06



BAYWATCH


Sinopse:

Na praia de Malibu, na Califórnia, um grupo de guarda-vidas, comandado por Mitch Buchanan (Dwayne Johnson), está sempre a postos para salvar banhistas. Mitch ainda tem de lidar com a chegada de um novo guarda-vidas (Zac Efron), bem vaidoso, até que precisam deixar as diferenças de lado para resolver um crime.

Gênero: Ação, Comédia
Estreia: 15/06


COLOSSAL 


Sinopse:

Gloria (Anne Hathaway) não tem vivido seus melhores dias. Para deixar sua cabeça ainda mais confusa, ela começa a acreditar que seus problemas estão ligados ao ataque de um monstro gigante na cidade de Seoul, que estranhamente imita os movimentos dela.

Gênero: Comédia, Fantasia, Ficção Científica
Estreia: 15/06


A NOITE É DELAS


Sinopse:

Cinco amigas alugam uma casa de praia em Miami e estão loucas para curtir as mais badaladas festas para a despedida de solteira de uma delas, Jess (Scarlett Johansson). Mas uma das amigas acaba  matando um stripper, acidentalmente, e todas se desesperam com a situação, pois ninguém quer parar na prisão. Por isso, decidem dar um fim no corpo, apesar dessa ideia não dar muito certo.

Gênero: Comédia
Estreia: 15/06


Espero que tenham gostado do post de hoje. Agora é só começar a marcar as datas dos filmes que mais chamaram a sua atenção e aproveitar todos os lançamentos no cinema. Eu já marquei os meus. 

Até a próxima!!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe