O dia dos namorados está chegando!

junho 03, 2017


Olá pessoal!

Então, como o dia dos namorados está chegando, eu vim aqui trazer pra vocês algumas dicas de presentes e do que você pode fazer para a sua pessoa especial nesse dia. Bora lá!


Caça ao tesouro: 




A caça ao tesouro funciona da seguinte forma; você pode fazer uma pista para cada presente como na foto acima ou também pode fazer várias pistas atá a pessoa chegar no presente. É bem simples, não tem segredo. A caça ao tesouro em questão foi pela cidade, em lugares especiais - os presentes sendo entregues assim que a pessoa adivinha o local. Mas você também pode fazer em casa ou onde preferir. 

Cartinhas Abra Quando: 




Essas cartas são muito legais, imagina só para cada momento você ter uma carta para ler e se sentir amado! Eu achei uma ideia ótima. E você pode escrever as cartas para os momentos que preferir, seja triste ou feliz, ouse na criatividade haha'. 

Caixinha de mensagens:



Que tal acordar todos os dias com uma mensagem do seu amor de Bom dia ou então ir dormir todas as noites com um Boa noite que te faça sorrir? Legal né! E é simples, você pode fazer isso para o namorado(a) com mensagens para um mês ou até para um ano. Escreva as mensagens você próprio com tudo que você quer dizer para sua pessoa especial. Com certeza ela vai amar! 

24 horas - 24 presentes:




Ah essa ideia é o máximo, mas dá um trabalhão hahah'. Um presente a cada hora do dia, incrível não?! Bem, se você quer fazer isso para o seu amado(a) deve começar pensando em coisas que a pessoa gosta, em coisas que lembram a história de vocês e depois de disso, mãos a obra. Você pode fazer DIY's, comprar livros se a pessoa gostar de ler, coisinhas fofas como chaveiros, colar, bloco de notas, entre outros. E haja criatividade gente, porque são vinte quatro presentes! Mas foca nos detalhes da trajetória de vocês que vai surgir muitas ideias, vai por mim. 


E é isso pessoal, espero que tenham gostado. Abusem da criatividade ok?!


Beijooos!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe