Análise - Portal

julho 30, 2017


Classificação:
★★★★★
Título: Portal
Série: Portal
Gênero: Ação e puzzle
Produtora: Valve
Plataformas:PS3, Xbox 360 e PC
Horas jogadas: 6
Ano de lançamento: 2007

Conceitos principais:

    O jogo possui uma dinâmica simples, complete os desafios propostos, usando a sua arma que gera dois portais, um laranja e um azul. Bem simples. Use sua cabeça e pense em formas de resolver os problemas propostos. E se surpreenda com uma história leve, divertida, contada por uma supercomputador sarcástico e espertalhona.

Experiência pessoal:

    Eu conheci o jogo no meu terceiro ano do colégio, numa época bem seca de jogos. Então eu sentei uma tarde na frente do meu pc e joguei esse jogo e mesmo sabendo o que esperar, eu me surpreendi ainda mais com a história simples e marcante. E ri com a musiquinha no final.

Defeitos:

    O jogo é curto, imas esse é único defeito presente nessa obra de arte. Não há outro título a não ser esse, uma obra de arte curta.

Extras:

    O jogo é BRILHANTE! Ele pegou uma engine (motor gráfico) com uma das melhores físicas já criadas, e então ele utiliza a mecânica de portais carregando todos os aspectos que a física proporciona, como momento, energia potencial gravitacional, tudo em uma forma divertida e bem dinâmica.

Conclusão:

    Joguem! É um jogo excelente que roda em quase qualquer computador criado nesse milênio. Não tenho nada mais a dizer além de. É uma obra de arte! Maravilhosamente esculpido.

Trailer:
 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe