Bleach - Teaser e novidades sobre a live-action

julho 13, 2017


Vocês sabiam? Bleach terá uma adaptação para live-action...

É isso mesmo que vocês leram, ele será adaptado para um filme e já tenho algumas informações para compartilhar com vocês. A primeira novidade é que já temos uma previsão de lançamento que, segundo o perfil oficial do longa no twitter, está previsto para estrear em 2018. Infelizmente, sem previsão de lançamento no ocidente, até o momento.

A outra novidade que tenho para compartilhar é que já foi divulgado o primeiro teaser do longa, que vocês podem conferir a seguir.


Como sei que nem todo mundo já ouviu falar de Bleach, nem leu os mangás ou assistiu o anime, deixo aqui a minha indicação para que conheçam a história, bem como, a sinopse e o link para o review do anime que saiu aqui no blog.


Sinopse:

Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami. E após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

Recomendações

2 Comentários

  1. Oi!!!Eu adoro Bleach, assistia quando mais nova e era super apaixonada pela Rukia, queria até ser ela. Eu até gostei do teaser, mas eu acho muito sem graça quando são japoneses fazendo kkk acho eles muito sem fisionomia, não sou tão ligada assim como as pessoas que curtem doramas.
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã
      Eu também adoro Bleach. Confesso que nunca assisti uma live-action japonesa, mas tenho muita curiosidade de assistir e saber se gostou ou não. Por mais que eu também ache um pouco estranho quando os atores são japoneses, espero conseguir assistir esse filme. Quem sabe...
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe