Doctor Who - Confira quem será o novo Doutor na série

julho 18, 2017


Nesse domingo (16/07) a BBC finalmente revelou quem será o novo protagonista da série Doctor Who, o 13º Doutor, e para a surpresa de muitos e a confirmação da especulação de outros, o protagonista se revelou sendo uma mulher, mais especificamente, a atriz Jodie Whittaker.

Só pra deixar claro aqui, para o caso de alguém não conhecer a série, a surpresa se deu pelo fato de a Jodie Whittaker ser a primeira protagonista mulher em mais de 50 anos de série. E ao meu ponto de vista, estou super curiosa para descobrir como será essa novidade. 


Confiram o vídeo publicado, no Twitter oficial da série, da nova protagonista...

Recomendações

2 Comentários

  1. Oi! Eu ainda não entendi bem o que é essa série até porque nunca vi, mas todo mundo tá falando dessa nova personagem, que por milagre, vai ser feminina haha espero que gostem já que vai ser bem diferente né?
    Beijo!
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã
      Acho que vai ser bem diferente sim, vamos ver.
      Eu também não conheço tanto assim da série, afinal, só assisti poucas temporadas, mas pelo pouco que vi, gostei bastante. É uma proposta bem interessante.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe