[LANÇAMENTO] Não Fuja do Amanhã

julho 18, 2017


E agora temos mais um livro da Josy Stoque para adicionar a nossa lista de leituras...

Ontem foi anunciado o lançamento do livro Não Fuja do Amanhã, terceiro livro da Coleção Amanhã, de romances policiais da autora. O livro já pode ser adquirido por todos, em formato e-book, na Amazon. E como a autora faz com todos os seus lançamentos independentes, durante o período de lançamento, a autora também irá disponibilizar o livro no Wattpad, para leitura GRATUITA. 

Confira...



Sinopse:

"Se correr, morre; se ficar, apaixona-se"

Augusto Torres é um experiente agente federal encarregado da força tática em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Depois de uma denúncia anônima, faz uma apreensão de milhares de reais em drogas. Em retaliação, a delegacia é metralhada, matando um agente e deixando a delegada Pâmela Frigo fora de combate. Sedento por justiça, Guto sai em uma caçada pelos culpados, prendendo todos os envolvidos com o crime organizado. Porém, entre ele e o traficante existe uma mulher, conhecida apenas como Viúva Negra. Sem temer a fama de violência que a precede, Thor correrá ao encontro da morte, se infiltrando nas profundezas do submundo para ficar cara a cara com o inimigo. No entanto, seu maior desafio será não se envolver com a misteriosa e sexy ruiva por trás da lenda urbana.​

Gênero: Romance policial / Erótico
Série: Coleção Amanhã (Livro 3)
Editora: Independente
Páginas: 300
Ano: 2017
Comprar e-book: Amazon (disponível também para alugar pelo KindleUnlimited)
Preço e-book: R$ 6,99
Ler gratuitamente: Wattpad (postagens diárias, de segunda à sexta, no Wattpad, às 20 horas)

Aproveite e confira também os outros livros da coleção... Ahh, e antes que eu me esqueça, não precisam se preocupar se não tiverem lidos os primeiros livros da coleção, pois, suas histórias são independente uma das outras, portanto, podem ler esse livro sem medo.

  

E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.
SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Recomendações

4 Comentários

  1. Não conhecia esses livros! Parecem bem interessantes... nunca mais li esse estilo. Beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Não posso falar muito sobre essa coleção de livros em específico, mas posso falar um pouco das obras em geral da autora, que geralmente são histórias bem interessantes, com personagens forte e marcantes. Eu particularmente recomendo.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Nahh eu morro de vontade de conhecer os livros dessa autora, ela tem um estilo que eu gosto muito! Quero ler todos hehehehhe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      Leia os livros dela sim, as histórias são incríveis. Eu recomendo muito a leitura do livro "Eu Nunca", mas atualmente ele está indisponível e sem previsão de lançamento. Enquanto essa maravilha em forma de livro não é lançado, vai conhecendo outras histórias da autora. Não esquece de me contar o que achou, ein?
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe