Novos livros da autora Clara Savelli

julho 19, 2017


Olá pessoal! 

Vim contar pra vocês que a nossa autora parceira Clara Savelli está com muitas novidades! Imagine só que temos um livro sendo publicado no Wattpad, com um spin-off do mesmo sendo publicado no Burn Book e um outro livro sendo publicado na plataforma Sweek. Loucura, loucura não é mesmo?! 

E o melhor, todos esses livros você pode ler gratuitamente! Então não deixe de acompanhar essas leituras, que por sinal são muito divertidas! E abaixo você pode conferir mais detalhes dessas obras. 

SIR: UM PLEBEU HONRADO

Este livro está sendo publicado no Wattpad - plataforma onde você pode ler pelo site ou pelo aplicativo - e sai um capítulo novo toda terça-feira. Você pode saber mais clicando na imagem abaixo. 


Sinopse: 


Lucas sempre amou a Inglaterra. Por isso, vivia pedindo uma viagem para lá de presente. Entretanto, com os problemas financeiros de sua família, só conseguiu ver seu sonho realizado depois de muito trabalho e economia. Finalmente, trancou a faculdade de Administração e embarcou para Londres, cidade dos seus sonhos, para um semestre inteiro de aprendizado e - ou pelo menos assim ele esperava - diversão.

Todavia, numa certa manhã fria, enquanto pedalava na direção de seu bico semestral, ele vê uma cena estranhamente peculiar acontecendo com uma linda inglesa. Compelido por seus extintos, acaba interrompendo a situação e salvando a garota. O que ele não fazia era ideia que, por trás daquela cena, havia muito mais que apenas uma simples tentativa de sequestro... 

----------------------


Sir ("Senhor", em inglês) é o título honorífico britânico. Nos tempos medievais, este era o título associado a cavaleiros servindo a nobreza. O sir é integrante dos Knight Commander of the Most Excellent Order of the British Empire ("Cavaleiros Comandantes da Mui Excelente Ordem do Império Britânico").

LADY: UM OUTRO PONTO DE VISTA DA HISTÓRIA DE SIR

Este é um spin-off da história acima, você pode acompanhar para saber mais detalhes da história de SIR, mas se não quiser pode ler somente SIR sem problema algum. Lady está sendo publicado no Burn Book e sai um capítulo novo toda quarta-feira. Você pode saber mais clicando na imagem abaixo. 


Sinopse: 

Lady é uma outra versão da história de Sir, narrada pelo ponto de vista da menina resgatada - a Lady Jenny.

REAÇÕES QUÍMICAS

Este livro da Clara está sendo publicado no Sweek - plataforma onde você pode ler pelo site ou pelo aplicativo - e sai um capítulo novo toda quinta-feira. E você pode saber mais clicando na imagem abaixo. 


Sinopse:

Juliana era exatamente o que você pode chamar de aluna exemplar. Melhor aluna da sala, monitora de química e focada em contar os dias para a formatura e se ver longe daquele inferno chamado colégio. 

Vicente é um aluno novo, com uma vida que se resume pela quantidade de mulheres que ele consegue conquistar e pelas vezes que consegue escapar da polícia. 

Por armações do inesperado destino, os dois são obrigados a conviver bem mais do que o planejado. Será que a única química que Juliana sabe estudar é aquela que envolve carbonos ou existe alguma chance dela entender a química que parece envolvê-la quando Vicente está por perto?


E é isso ai pessoal, gostaram das novidades? Espero que sim, até mais. 


Beijooos! 


Recomendações

2 Comentários

  1. Estou encantada com essas capas tão simples, mas tão lindas! Adorei Reações Químicas, histórias colegiais me deixam sem fôlego, sempre é bom relembrar os tempos de colégio hahahaha
    Beijos grandes,

    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram lindas e fofas as capas não é? Também amei! E concordo haha' sempre bom relembrar o tempo de colégio.

      Obrigada pela visita!

      Beijooos! :D

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe