Crítica - Liv e Maddie

julho 20, 2017


Sinopse:

Liv e Maddie (Dove Cameron) são duas irmãs gêmeas com personalidades e sonhos bem distintos. Aos 11 anos de idade, Liv saiu de casa para protagonizar a série de TV "Cante Alto!", onde se tornou uma estrela. Já a tímida Maddie conseguiu se tornar a capitã do time de basquete da escola. Quatro anos depois, Liv volta para casa e a vida de Maddie vira de cabeça para baixo enquanto ela tenta se adaptar com sua irmã, que está acostumada a ser o centro das atenções.

Gênero: Comédia

Crítica: 

Começo dizendo que é uma série muito divertida, todos os personagens são cativantes e engraçados, mesmo.

A família é composta pelos pais - que trabalham na escola onde seus filhos estudam - pelo filho menor, Parker, que é um pequeno gênio e ama aprontar, pelo Joe, o filho mais velho que é um nerd meio criança e não se dá bem com as garotas e claro pela Liv e a Maddie, vamos falar mais sobre elas a baixo. 

LIV


Liv é a gêmea fofinha que ama aparecer. Como ela acabou de voltar para casa está com problemas para se adaptar a vida da família que estava seguindo sem ela, e como ela é atriz e está acostumada a ter toda a atenção para ela, tem dificuldades para entrar na rotina. 

MADDIE


Maddie é a mais durona das irmãs, ela ama jogar basquete e aaaaaama ganhar KKK'. Está acostumada a rotina e fica difícil encaixar a Liv nela, o que ela vai logo deixando claro e tentando arrumar amigas para a irmã, o que não dá muito certo. 


A série é recheada de acontecimentos loucos, as gêmeas tem personalidades totalmente diferentes É uma ótima dica para quando você quer rir bastante. Super indico para quem gosta de comédia. 


Beijooos! 


Recomendações

4 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Já assisti alguns episódios dessa série, e é bem engraçada mesmo. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, estou bem e você?

      Que bom que gostou! Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. Gostei bastante da ideia da série, apesar de não ser o gênero que costumo assistir, não perco a chance de apreciar uma boa comédia! Adorei sua crítica, muito bem colocada!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian,

      Que bom que gostou, rir é sempre bom née haha'
      Obrigada pela visita! :D

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe