[PROMOÇÃO] Semana do Livro Nacional

julho 25, 2017


Em comemoração ao Dia do Escritor, durante a Semana do Livro Nacional do dia 25 a 27 de julho, a autora Josy Stoque, parceira aqui do blog, resolveu presentear a todos os seus leitores com uma super promoção. É isso mesmo, durante 3 dias a autora irá disponibilizar GRATUITAMENTE três das suas obras que, até o momento, não foram disponibilizados de graça por ela. Os e-books disponibilizados são: Mexa Comigo, Não Sonhe com o Amanhã e a Saga Os Qu4tro Elementos.

Confiram mais informações sobre os livros da promoção...

Sinopse:

"No ritmo do meu coração"

Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.


Gênero: Romance de época / Erótico
Páginas: 450
Editora: Independente
Comprar: Amazon


Sinopse:

“A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada”

A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro e, mesmo assim, não reconhecem que há um sentimento ainda mais profundo entre os dois. De suas respectivas delegacias, eles mantêm a ordem em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. Em meio à crise política-econômica que assola o Brasil, um assassino de mulheres surge aterrorizando os moradores da cidade, que vão para as ruas protestar contra a corrupção do governo brasileiro em uma manifestação histórica, e leva o casal de delegados a ultrapassar seus limites a fim de pegá-lo antes que mais uma vítima seja encontrada morta.




Série: Coleção Amanhã #2 (Obs.: Não precisa ler o primeiro livro para ler esse)
Gênero: Romance policial / Erótico
Páginas: 280
Editora: Independente
Comprar: Amazon


Sinopse:

"Um alinhamento planetário é anunciado e desperta a única chave capaz de abrir o portal."

Há 30 anos, um mago negro se levantou contra a humanidade em seu local mais puro: o Coração da Natureza. Quatro protetores foram predestinados a nascer e a derrotar o mal que congelou este lugar encantado, escravizando seres místicos e banindo os guardiões para além do portal. O mundo real recebeu estas pessoas com poderes sobre-humanos e agora eles aguardam o tão esperado alinhamento planetário para voltar para casa. Precisarão da força dos quatro elementos para banir o poderoso feiticeiro da cidade protegida, mas não contavam que os destinados estivessem despreparados para cumprir esta missão. E agora todo o planeta corre perigo.





Série: Os Qu4tro Elementos (4 volumes + spin-off)
Gênero: Sobrenatural
Páginas: 698
Editora: Independente
Comprar: Amazon

Para conferir a sinopse e mais informações sobre os livros da Saga, basta clicar nas imagens a seguir...

    

E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Recomendações

4 Comentários

  1. Olá!
    Que demaisss! Adorei a capa de Não Sonhe com o Amanhã! Confesso que fiquei mais interessada nele do que no primeiro volume :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Que legal que você se interessou pelo livro. Eu já garanti e baixei todos eles kkk
      Na minha opinião, a capa mais bonita dessa lista é a do livro Mexa Comigo, mas as outras são muito bonitas também.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe