Nova temporada de Nanatsu no Taizai

julho 22, 2017


Depois de muito esperar, finalmente, foi divulgada a data de estreia para a segunda temporada de Nanatsu no Taizai. O anime, que carregará o título de Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu (The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments), estreará na temporada de janeiro de 2018. 

Além dessa notícia, também tivemos o anuncio de um filme para a série, que deve estrear também em 2018.



Para quem não conhece o anime...

Nanatsu no Taizai ("Os Sete Pecados Capitais"), começou como um mangá escrito e ilustrado por Nabaka Suzuki. A comercialização do mangá se iniciou em 2012  e mais tarde, em meados de 2014, começava a ser lançada a adaptação para anime da história, cujos episódios estão disponíveis atualmente na Netflix.

Nanatsu no Taizai, conta a história de uma princesa que partiu na busca de 7 cavaleiros lendários, conhecidos como Os Sete Pecados Capitais, pois, assim ela espera conseguir a ajuda necessária para salvar o seu reino, que atualmente está nas mãos dos Cavaleiros Sagrados. Aqueles que deveriam proteger o rei, acabaram o matando e tomando o poder. Agora, Elizabeth deve encontrar os cavaleiros exilados, mas sua tarefa não será fácil, pois, estes acabaram se separando e pouco se sabe sobre o paradeiro deles atualmente.

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe