Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, ganha novos vídeos

julho 06, 2017


Com estreia prevista para 10 de agosto, a adaptação cinematográfica Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, ganha novos vídeos que revelam, a nós espectadores, um pouco mais do universo e personagens do filme.

Confiram os vídeos...






Para quem não está familiarizado com o filme, ele se trata de uma adaptação da HQ de ficção científica, Valerian: O Agente Espaço-Temporal, criada em 1967. 

Com a direção de Luc Besson, o longa irá se passar no século XXVIII e contar a história de Valerian e de sua companheira Laureline, que viajam pelo tempo e espaço, protegendo a Terra e os seus planetas aliados de ameaças que almejam destruir a paz e o futuro de todo o universo.

No elenco do filme teremos atores como Dane DeHaan (Valerian), Cara Delevingne (Laureline), Clive Owen (Comandante Arün Filitt), Ethan Hawke (Jolly), John Goodman (Igon Siruss), Rihanna (Bubble) e Herbie Hancock (Defense Minister). 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe