Se permita... [+18]

julho 07, 2017


- Então cara, quando vai pedir a Maria em casamento? - disse Jonas brincando.

-  Que casamento cara? Ela é mulher pra curtir só - respondeu Caio.

- Como assim "ela é mulher só pra curtir?"

- Ela não serve pra mim. Mulher pra casar tem que ser comportada, tem que cuidar da casa e não sair por aí ficando com uns e outros, e como ela diz "experimentando o que de melhor a vida tem a oferecer".

Tenho certeza que já ouviu ou leu sobre esse discurso em algum momento da vida...

É meu caro, ainda temos pessoas que pensam assim, as mulheres ainda tem que lidar com esse tipo de preconceito e esteriótipo.

Mas sabe o que é o mais triste do que ver um homem dizer isso, é uma mulher acreditar que isso é verdade. É depois de toda a luta  de diversas mulheres por igualdade, ainda pensar que esses pensamentos estão certos.

Sei que alguns podem discordar, mas acredito que a mulher tem todo o direito de fazer o que bem entender, sem ser julgada ou taxada como vadia. Se um homem pode ficar com várias mulheres, porque uma mulher não pode fazer o mesmo e ficar com quantos caras quiser?

Calma, não estou dizendo que é pra sair por aí ficando com um batalhão de homens. O que eu quero dizer, a mensagem que quero transmitir aqui é que você mulher merece, pode e deve fazer o que quiser.

Sinta- se livre pra vestir a roupa que quiser e se envolver com quem quiser. 

Deixo meu apelo aqui para que se liberte das amarras impostas pela sociedade e experimente a vida. Faça a sua jornada de auto conhecimento, se descubra e se reinvente.

Quer ter suas fantasias, fetiches, ler um livro erótico, assistir pornô, se masturbar, experimentar uma posição sexual, usar aquele acessório erótico? Você pode. Sinta-se livre para explorar a sua sexualidade.


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe