Resenha #79 - Reencontros, trufas e anjos

agosto 07, 2017


Classificação:
★★★★
Título: Reencontros, trufas e anjos
Gênero: Conto / Romance
Autora: Clara Savelli
Editora: Independente
Páginas: 14
Ano: 2017

Sinopse: 

Sara achava que ia ter uma Páscoa normal. Sem grandes emoções, comemorada com a família e com seu lindo/gostoso/incrível namorado, Lucas. Porém, na manhã do sábado de aleluia ela é acordada por um presente misterioso na sua porta, com um bilhete mais misterioso ainda. Quando, um pouco mais tarde, sua mãe vem lhe contar que Jopa está de volta, ela não consegue acreditar. Seu melhor amigo/vizinho/primeiro amor ia voltar para casa ao lado! Todavia, seu coração já estava destruído pela distância. E tomado por Lucas. Não é?

Resenha: 

Reencontros, trufas e anjos é um conto sobre amores que ficam e são insubstituíveis, apesar do tempo e apesar das pessoas que surgem em nossas vidas.  

Nessa história podemos acompanhar a Sara, uma menina normal que espera passar nesse ano outra páscoa normal com sua família e o namorado galã da escola. Porém o passado chega para provocá-la, seu melhor amigo de infância, Jopa, está de volta e chega virando tudo pelo avesso, inclusive o coração da Sara. 

Quando ela encontra uma caixa de trufas na porta de casa naquele sábado, de uma coisa ela sabe, não é um presente de Lucas. Seu namorado nem sabe do que ela gosta e é aí que ela pensa no porque está com ele, talvez seja pela pressão do colégio de que eles fazem o casal perfeito, o garoto e garota popular do colégio! 

Sara fica intrigada com aquilo, não são muitas pessoas que conhecem os seus gostos, aliás quase ninguém, quem será? Quem será que conhece Sara tão bem? 

O conto consegue trazer uma trama muito bem desenvolvida, ao mesmo tempo que nos faz refletir, rir, suspirar e nos compadecer das indecisões de Sara. 

Com certeza vale a pena ser lido. Vou deixar aqui o link para o conto no wattpad, onde você pode ler gratuitamente, assim como outros contos e livros da autora Clara Savelli


E é isso pessoal, até mais 


Beijooos! 


Recomendações

2 Comentários

  1. Que sinopse mais fofa! Adorei o conto, parece ser muito agradável de ler e é uma premissa diferente! Com certeza irei conferir, ainda mais sendo gratuito <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Que bom que gostou, ele é muuuito fofinho ^^

      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe