O seu príncipe tem que ser safado [+18]

agosto 04, 2017


Hoje eu quero ter uma papo sério com as mulheres. Tive um momento de reflexão forte que me levou a questionar certas atitudes e eu quero falar sobre elas, quero que você mulher veja as coisas por esse lado, só por um tempo, comigo. 

Nós homens somos “safados” por natureza, moça a gente gosta de dar aquela espiada nas suas pernas à mostra, no seu decote e nas curvas da sua roupa coladinha. Confesso, assumo e sou muito feliz com isso. 

Meninas, todos nós fazemos isso! É humano, é carnal! 

Porém existe uma diferença entre o fazer isso como um descarado sórdido e um hétero discreto e charmoso. E sei que todas vocês sabem a diferença desses dois tipos. 

Uma mulher gosta de ser admirada, de ser degustada por um olhar travesso acompanhado de um sorriso torto e nós homens sabemos disso, pelo menos os discretos e charmosos, pois é desse tipo que estou querendo falar aqui. 

Quero que você ouse discordar de mim quando digo que você se delicia quando um homem te chama de “gostosa!” e olha profundamente nos seus olhos travessos. Nesse momento ele está te dizendo que se perde nas suas curvas, que quer apertar as mãos em você inteira, mas que quer fazer isso olhando nos seus olhos e invadindo seu mundo e não só o seu corpo. 

O verdadeiro cavalheiro, é safado. Me dê um tapa com essas mãos delicadas e me chama de idiota! Mas eu sei que o cavalheiro que você sonha se casar um dia tem uma qualidade que você não admite, ele tem que ser safado! 

Mas calma… ele tem que ser safado pra fazer você gemer, pra fazer com que você queira completamente que ele te possua dos pés a cabeça. 
Mas preste atenção: que ele faça sua cabeça… mas que preencha seu coração. 

Você sonha com um safado, mas o que nem todos os caras percebem é que se um cara for safado somente para fazer sua cabeça e não preencher seu coração, ele vai ser digno apenas de uns gemidos que serão esquecidos assim que o próximo cara aparecer. 

Para ser inesquecível para uma garota você precisa, como eu disse, invadir o mundo dela e não só o belo corpo. Hoje refletindo eu aprendi que jamais serei um garanhão possuindo somente muitos corpos por aí, serei “O cara” quando preencher um coração, só um. 

Então, mulher, não deixa qualquer rascunho de garanhão possuir seu corpo sem antes chegar próximo do seu coração, você é muito mais que pernas lindas e curvas maravilhosas, você é um mundo sem limites ai dentro. Saiba perceber os olhares de um cara que quer mais que o seu exterior. 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe