Resenha #81 - Debaixo das Minhas Asas

agosto 21, 2017


Classificação:
★★★
Título: Debaixo das Minhas Asas
Volume Único
Gênero: Ficção Fantástica
Autora: Kate Willians
Editora: Coerência
Páginas: 272
Ano: 2016
[book tour da autora]

Sinopse:


Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. 



Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? 


Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?

Resenha: 

Debaixo das Minhas Asas é um livro sobre anjos muito estranho, sim, acredite você nunca viu anjos como esses. Anjos que gostam de balada, anjos jogando poker, anjos bebendo umas e outras, pois é kkkk'. Se aproxime, que eu explico melhor. 

Nesse livro temos muitos tipos de anjos e a nossa personagem principal Abby é um anjo da guarda, porém ela nunca foi muito boa nisso, ela gosta de quebrar regras, gosta muito.

Abby como vemos na sinopse se apaixona por quem ela devia guardar, Alex, e com isso muitas regras são quebradas e as coisas acabam mal para esse casal, o jeito então é tentar salvar esse amor, mesmo que para isso tenham que fazer coisas muito ruins.

Os personagens do livro são únicos, cada um com um particular ótimo que é gostoso de acompanhar no decorrer do livro e rende muitas risadas, como a amiga anjo clarividente (ela tem visões) da Abby, ela é um arraso.

Eu particularmente gostei da história pois ela realmente me enganou direitinho em várias partes kkk' as reviravoltas de uma hora para outra no livro nos faz ficar de queixo caído, rir e chorar muito. Abby é engraçada e rebelde o que faz com que a história, mesmo com partes pesadas, se torne fluída e de fácil leitura. 

Eu só não gostei do modo como dois personagens foram usados na história apenas como ferramenta para concluir um objetivo específico e então desaparecem do livro. Talvez seja porque sou muito manteiga derretida, mas morri de dó deles.

Também quero destacar que a maioria dos personagens do livro já fizeram ou estão fazendo algo errado, o que nos mostra que todos podemos errar e que nunca é tarde para sair da lama, por pior que seja o que você tenha feito. E o livro é cheio dessas mensagens, que acredito que foi o objetivo da autora, nos deixar lições valiosas para aplicarmos a nossa própria vida.

"Há coisas na vida que acontecem para nos mostrar o caminho correto dentre um mar de decisões erradas." 

É isso pessoal, espero que tenham gostado, até mais


Beijooos!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe