Grátis na Amazon | Proteja-me

agosto 19, 2017


E vem mais promoção por aí...

Durante os próximos dias, a nossa parceira, Josy Stoque, programou diversas promoções super especiais para nós leitores e, é claro, todas essas novidades estarei compartilhando aqui com vocês.

Para começar com estilo, a primeira promoção é de um dos seus lançamentos mais recentes, Proteja-me, romance erótico escrito em conjunto com a autora Mila Wander. O livro está GRATUITO na Amazon até amanhã (20/08), portanto, corram para garantir o seu e-book e se deliciar com mais essa essa obra das autoras.

Agora vamos conhecer um pouco do livro... 


Sinopse:

Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.

"Proteja-me" é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila e Josy que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena.

Contém: Romance, sexo e violência. (+18)
Gênero: Romance erótico
Páginas: 542
Ano: 2017
Comprar: Amazon

Aproveitando que estão por aqui, que tal passar e conferir as resenhas das obras da autora que já saíram aqui no blog?

Puro Êxtase (livro 1)   Eu Nunca
Obs: A resenha do livro Eu Nunca é da primeira edição. Atualmente o livro foi dividido
 em duas partes e está em para ser lançado pela Editora Pandorga.

E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe