Total War: Arena - Alfa fechado

agosto 30, 2017


O projeto Total War Arena, se trata de um jogo grátis e multijogadores no gênero de estratégia em tempo real. Nele, você encarna um grande general do passado, nessa versão do jogo, podendo escolher entre 3 grandes grupos, os romanos, gregos e celtas. Cada um com suas unidades clássicas da franquia.

Durante os dias 21 a 28 de agosto, o time da CA me contatou para que eu testasse o jogo durante essa semana, e nesse tempo, pude ver como está sendo o desenvolvimento dele e opinar, junto com alguns outros colegas para ajudarmos a melhorar o progresso dele.
.
O jogo pega o conceito clássico das batalhas do Total War e as reformula para cada membro do time comandar apenas 3 unidades, com cada time possuindo 10 jogadores. Uma clara influência da segunda equipe de desenvolvimento, a Wargaming.net, que é responsável por jogos como World of Tanks e World of Warships.

Algumas coisa que eu pude notar também do jogo, é que ele é muito dinâmico e não é quebrado com aquisições em dinheiro, como muitos jogos grátis poderiam ser.

Mas como nem tudo são flores, o jogo possui diversos defeitos, entre eles, não poder mudar a formação das unidades, pelo menos as até ranking III e o fato dos servidores estarem com problemas. Além ainda de bugs com as unidades de cavalaria em espaços pequenos, algo que sempre foi um fraco da Creative Assembly.

Porém, entretanto, o jogo possui uma promessa enorme e conceitos excelentes, eu estou ansioso por descobrir o que ainda virá pela frente. 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe