Conheça as obras da autora Paula R. Cardoso Bruno

setembro 23, 2017


Hoje quero falar sobre livros, mais especificamente, os livros da autora Paula Cardoso, que é parceira aqui do blog. 

Para quem não sabe, há algum tempo atrás firmamos parceria com a autora, e como ela já possui vários livros publicados, decidi fazer um post para apresentar para vocês cada um deles. Eu sei que estou um pouco atrasada com a publicação desse post, mas como "promessa é dívida", aqui estou.

Vamos conhecer as obras da autora...

Sinopse:

O Grupo Força é um pool de academias brasileiras de alto nível controladas pela família Camillo. José Fernando, José Felipe, Pedro, Fernando e Sabrina Camillo comandam o empreendimento em nome de seu tio Thalles. 

"Gym ONE, um amor força bruta" é a primeira parte da história de uma família que precisou se unir após uma grande tragédia.

Após sobreviver a uma fase muito difícil em sua vida, Sabrina, a grande Rainha do Nilo e toda poderosa presidente do Grupo Força se vê diante de um homem que não aceita um não como resposta. 

Sabrina é exigente e determinada. Sua confiança não precisa ser ganha, mas conquistada. 

Será que o grande Hans Shubert será capaz de superar todos os obstáculos impostos pela família Camillo para conseguir chegar ao coração da Rainha do Nilo?

Não desista! 
Supere seus medos!

Ultrapasse os obstáculos!

Gênero: Romance / Erótico
Série: Grupo Força #1
Páginas: 151
Comprar e-book: Amazon
Comprar físico: Clube de Autores


Sinopse:

Gym TWO. Força que supera!

Nesta etapa da história da Família Camilo você poderá acompanhar o que acontece na Gym TWO, em Brasília, onde o Fernando comanda uma academia que vive repleta de políticos e pessoas importantes. 
Fernando é um homem moderno, que ajuda a quem precisa, fiel a sua família, mas que nunca encontrou a sua cara metade... Até agora. 
Será que o amor fará com que uma linda feiticeira ceda aos encantos do nosso querido Fernando ou será que após superar um grande acidente partirá? 

Seja forte!
Seja firme!
Seja persistente que a vitória é certa!

Gênero: Romance / Erótico
Série: Grupo Força #2
Páginas: 152
Comprar e-book: Amazon
Comprar físico: Clube de Autores


Sinopse:

José Felipe é o irmão mais novo da nossa Rainha do Nilo, aquele que se mete nas maiores confusões. Ele sempre foi um menino rebelde, mas da mesma forma muito ligado a sua família, em especial aos seus pais até estes falecerem. Depois disso a Sabrina passou a ser o seu porto seguro, pelo menos até ele se tornar o todo poderoso da Gym THREE em Manaus. 

Ele se tornou um homem responsável e focado, mas que não mede esforços quando está apaixonado, nem os pudores, principalmente depois de conhecê-la. 

Se ele quer, pega. 
Se ele precisa, domina. 
Se acha necessário, luta. 

Em Gym THREE o José Felipe precisará escolher entre o certo e o errado, mas o problema é que no quesito coração às vezes estes conceitos se invertem na mente dele. 

Laura é uma mulher que vive um casamento violento. Há anos tenta sair daquela relação, mas seu marido sempre encontra meios de prendê-la em suas artimanhas e mantê-la sob a palma de sua mão.
A família Camillo precisará estar novamente junta para garantir a proteção de uma inocente.

O Trevor e a Sabrina estarão novamente diante de seus maiores pesadelos, mas desta vez serão a força, não as vítimas.

Gênero: Romance / Erótico
Série: Grupo Força #3
Páginas: 144
Comprar e-book: Amazon
Comprar físico: Clube de Autores


Sinopse:

José Fernando é um dos sobrinhos do Thalles Camillo. Ele comanda a Gym FOUR que está localizada em Recife. É um dos sobrinhos mais generosos e carismáticos, o mais romântico. Enxerga sempre o melhor de cada um, mas às vezes também só enxerga o que quer, uma ilusão.

Bárbara é uma menina que sempre viveu à beira da violência, da pobreza e que precisou crescer antes da hora. Ela é uma guerreira que busca de todas as formas ganhar o pão de cada dia para a sua pequena família. 

A menina é um mistério para o grande empresário José Fernando. Ela sorri, o trata bem, conversa por alguns segundos, mas o mantém sempre a um braço de distância. Até que o inevitável acontece. 

Seja bem vindo a Gym FOUR. Um amor pleno!

Gênero: Romance / Erótico
Série: Grupo Força #4
Páginas: 193
Comprar e-book: Amazon


Sinopse:

Era complicado ser a única garota em uma classe dominada por homens fanáticos por motores, mas eu não queria desistir. Eu já estava me acostumando às piadinhas sobre as unhas sujas ou as ameaças sobre o cheiro da graxa ficar entranhado nos meus poros. Os rapazes diziam que nenhum homem chegaria perto de mim, mas ele chegou. Bem perto. 

Pantera é o romance entre a Sabrina e seu maior ídolo. Aperte os cintos! E venha se apaixonar em Pantera: Acelerando os Motores.

Gênero: Romance / Erótico
Páginas: 226
Comprar e-book: Amazon
Comprar físico: Clube de Autores




Sinopse:

Pamela tem vinte oito anos e mora sozinha em Copacabana no Rio de Janeiro. Ela adora nadar, mais especificamente, ela adora nadar no mar. Isso, mesmo depois de ter sofrido um grave acidente em alto mar quando adolescente.

Em uma viagem pela Europa com sua família, Pamela caiu no mar durante um acidente entre duas barcas durante um percurso pelo canal da Mancha entre a Inglaterra e a França. Ela tinha quinze anos, a viagem foi um presente. 

A Pam ficou desaparecida por dias deixando todos muito preocupados. O consulado Brasileiro foi alertado para ajudar a sua família naquele momento de dor e, a pedido deste, as marinhas da França e da Inglaterra começaram as buscas, mas não a encontraram.

Ela não se lembra de quase nada do acidente, apenas que despertou no hospital depois de ser resgatada desacordada em Nantes, uma cidade dentro da Baía de Biscaia, na França. O que mais intrigou as autoridades é que a corrente marítima corre exatamente no sentido contrário e que Pamela não poderia ter sobrevivido à tamanha distância. Ela foi simplesmente achada depois de uma ligação feita ao consulado informando que uma moça com suas descrições foi achada.

Fotos foram divulgadas na TV de toda Europa e do Brasil. Depois desse dia, sua vida tomou um rumo completamente diferente.

Gênero: Romance / Ficção
Série: Águas #1
Páginas: 321
Comprar e-book: Amazon
Comprar físico: Clube de Autores


Sinopse:

E aí?
Bem, sou o Diogo.

É incrível como a vida nos prega peças interessantes, não é? Eu descobri que às vezes essas peças são amargas e disformes, mas que elas também podem ser doces e perfeitas. Já ouvi muito dizerem “A paciência é uma virtude.”, e eu pude comprovar que ela é muito mais. Ela me trouxe a felicidade e o amor verdadeiro.

Você poderá conhecer agora a minha visão dessa história. A forma como o mundo saiu do monocromático e se tornou mais lindo para mim, mais colorido, mais B. Poderá entender como esse cara deixou aquela casca de rancor e amargura para trás e resolveu crescer e acordar para a vida. Como eu comecei realmente a viver. Como ela me fez realmente viver.

Espero que você curta ... Vamos nessa.

Gênero: Romance / Erótico
Série: Destino #1
Páginas: 425
Comprar e-book: Amazon
Comprar físico: Clube de Autores



Sinopse:

Helena, uma delegada da Polícia Federal brasileira que viveu um momento trágico no início da adolescência, traça um futuro para si mesma e o persegue com determinação e vigor. Se torna a melhor, a mais temida, uma profissional no mais alto nível, mas não contava com o acaso.

Sempre rodeada por colegas de trabalho não dá chances ao amor e é exatamente quando se permite um momento de descontração e relaxamento, que o encontra.

Em um cruzeiro ela conhece Henrique, um homem desconhecido mas que não se intimida, é tão forte e competitivo quanto ela, decidido e que se apaixona. Não será nada fácil, mas quem sabe o que pode acontecer?

Ação... Paixão... Aventuras e surpresas te esperam novamente em Registro 64.75.

Gênero: Romance / Erótico
Série: Registro 64.75 #1
Páginas: 374
Comprar e-book: Amazon
Comprar físico: Clube de Autores


Sinopse:

Depois de tanto tempo se dedicando somente ao seu trabalho como Delegada, Helena aprendeu que viver, confiar e amar valem a pena. Ela se permitiu viver de verdade depois de tanto sofrimento por que passou. 

Em Helena, a nossa Delegada terá muitas provações na vida profissional e pessoal. Ela conhecerá realmente o homem com quem se casou e que o passado nem sempre fica para trás.

Henrique se mostrará possessivo.
Ricardo não a deixará em paz.
Helena se tornará uma mulher mais forte e decidida.

Novos personagens surgirão e velhos pesadelos do passados a assombrarão.

Tenha fé na nossa delegada.
Ela é forte... Ela é Helena.

Gênero: Romance / Erótico
Série: Registro 64.75 #2
Páginas: 385
Comprar e-book: Amazon
Comprar físico: Clube de Autores


Sinopse:

Jogada Perfeita é uma novela. Um romance comum, sem os deslumbres de grandes produções ou corporações. Sem riquezas, CEOs ou artistas famosos, mas repleto de erotismo e intrigas, claro.

Ela ocorrerá em capítulos e você está a partir de agora lendo o início da história do Renato e da Renata. Duas pessoas diferentes, mas com algo em comum, o esporte. Ele, vindo de uma cidade do interior de Sergipe, começa a sua carreira como jogador profissional em São Paulo. Ela, carioca, ex-atleta, luta contra o peso e o preconceito da sociedade. 

Gênero: Romance / Erótico
Série: Jogada Perfeita #1
Páginas: 96
Comprar e-book: Amazon




Sinopse:

Nesse trecho da novela, você perceberá momentos em que a Renata será a narradora, outros o Renato contará o que está se passando em sua própria mente. 

Sua carreira começa a decolar a partir dessa etapa e novas amizades aparecerão.

Será que o casamento mudará o nosso casal? O amor é capaz de aceitar omissões? A carreira deve ser colocada acima do casamento e dos sentimentos?

Ciúmes. Sexo. Companheirismo. Ambição. Um pouco de tudo nessa etapa de Jogada Perfeita. 

Gênero: Romance / Erótico
Série: Jogada Perfeita #2
Páginas: 63
Comprar e-book: Amazon


E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

FANPAGE          GRUPO FÃ-CLUBE

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Amei conhecer o blog, a autora e seus livros :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monyque, estou bem e você?
      Fico imensamente feliz que tenha gostado no blog e, em saber que lhe apresentei a autora e vocês gostou de suas obras.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe