Divulgando | Aika - A canção dos Cinco

setembro 13, 2017


Olá pessoal! 

Hoje vim falar pra vocês da obra da autora Lúcia Lemos, que conheci a pouco tempo e achei incrível, por isso resolvi vir aqui e compartilhar essa descoberta. 

Aika é uma série de livros de fantasia e Aika - A canção dos Cinco é o primeiro livro dessa série. A história mistura animes e mangás, possui ilustrações lindas - feitas pela própria autora aliás. É uma mistura fantástica para quem gosta do gênero e o livro se tornou destaque na categoria Fantasia no Wattpad. 


A OBRA



Sinopse: 

Gattai é um mundo fantástico assolado por estranhas catástrofes naturais e uma interminável guerra entre as raças que o habitam. Em meio ao caos, surge um guerreiro com asas de Fênix destinado a trazer o equilíbrio entre a natureza e suas criaturas. Porém, ele foi amaldiçoado por um terrível demônio que devora sua alma. A única pessoa que pode salvá-lo não pertence à Gattai, e sim ao nosso mundo: Aika Akatsuki dos Anjos, uma estudante japonesa mestiça, nascida no Brasil e grande fã de histórias de magia e fantasia. A jovem que enfrenta diariamente a dura rotina de estudos e discriminação por sua ascendência vê sua vida transformada com a descoberta da existência de Gattai e de seu grande ídolo. E para salvá-lo, ela terá que enfrentar seus medos, atravessar um portal mágico, lutar contra terríveis criaturas… tudo isso sem ser reprovada no ensino médio. Aika voará em dragões, aprenderá o que é realmente uma guerra e lutará para salvar o herói não apenas de grandes inimigos, mas também de si mesmo.

Gênero: Fantasia 


SOBRE A AUTORA


Lúcia Lemos 

Muito prazer! Meu nome é Lúcia, nasci em 1ª de abril de uma sexta-feira, desenho desde meus três anos e ainda criança, costumava a grampear folhas de papel para escrever e ilustrar minhas próprias histórias como livros ou quadrinhos. Hoje, sonho em viver de minhas próprias histórias e ilustrações. 

Amo gatos e dragões, tenho uma Katana chamada de Kaseiken e fui criada com uma mistura de Inuyasha, W.I.T.C.H. Shurato, Sakura Card Captors e filmes de animação. Amo animes e mangás e livros de fantasia. Sou meio doida e eclética, misturando Within Temptation, Wagakki Band e Yuki Kajiura na mesma playlist.

Atualmente estrou trabalhando na saga AIKA, ao qual escrevo e ilustro em traço mangá. Uma história de amizade, perseverança, magia e dragões com o toque dos animes e mangás.

Vou deixar aqui o link para a compra do livro, assim como os links para que você possa conhecer mais sobre a autora e sua obra. 

COMPRE O LIVRO               FACEBOOK DA AUTORA               FANPAGE DO LIVRO

E é isso pessoal, espero que tenham gostado, até mais 


Beijooos! 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe