Harclisson Magno | Novo autor parceiro

setembro 16, 2017


Hoje quero compartilhar com vocês uma novidade do AB...

Recentemente firmamos mais uma parceria com um autor nacional (nossa listinha está aumentando cada vez mais). O autor da vez se chama Harclisson Magno. Ele acaba de publicar o livro Manchas na Neve, seu livro de estreia, que está sendo lançado pela Editora Arwen

A propósito, o livro está com sua pré-venda chegando ao fim, mas especificamente dia 20/09. Portanto, corram para conhecer e adquirir o livro, desta forma vocês estarão não somente ajudando o autor, que está começando a sua carreira, mas também ajudam a nossa literatura nacional a crescer cada vez mais.

Deixarei a seguir alguns links e informações para vocês conhecerem um pouco mais sobre o autor e sua obra...

SOBRE O AUTOR


Nasceu em São Luís - MA, em 12/02/1999. Sempre foi criado pelos avós maternos, pois seus pais se divorciaram quando ainda era pequeno. Quando era mais novo, odiava livros e principalmente lê-los, devido à sua déficit de atenção e Síndrome do Pensamento Acelerado. Mas foi em 2013, depois de um trabalho da escola, que leu seu primeiro livro: Mãos Talentosas. Neste mesmo ano, comprou o livro Starters da escritora Lissa Price, e esse foi o livro que fez lhe fez criar paixão pela leitura. Ainda em 2013 teve a ideia do seu primeiro livro enquanto fazia as atividades da escola, e estando entediado começou a pensar na história de Manchas na Neve. Que em 2017 foi lançado pela editora Arwen.

SUA OBRA


Sinopse:

Por conta de uma experiência passada, o adolescente Alexander Holdefer e sua família se diferenciam do resto da humanidade. Denominados Pensantes, eles têm a capacidade de controlar a matéria e a energia usando nada mais do que a mente.

Poderes extraordinários podem parecer maravilhosos, mas eles também podem ser perigosos.

Em busca de uma cura para seus poderes, Alexander e seus dois irmãos se mudam temporariamente para Sunfall, uma cidadezinha escondida nas florestas secas da Carolina do Sul.

Mas nem todos querem a cura, Lyandra, a irmã do meio, odeia os humanos mais do que tudo. E ela fará de tudo para impedir que a cura seja descoberta.

Alexander, então, se vê diante da difícil missão de proteger sua família e também a humana por quem ele se apaixona. Ele vai ter que escolher entre salvar sua família e os humanos.

Gênero: Romance épico / Fantasia
Páginas: 326
Ano: 2017
Degustação: Wattpad

Espero que tenham gostado da nossa nova parceria tanto quanto nós gostamos. Estamos super animados para trazer mais novidades sobre o autor aqui no blog para vocês.

Por fim, não deixem de acompanhar o autor para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

FANPAGE          SKOOB          TWITTER          COMPRAR LIVRO (PRÉ-VENDA)

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe