E ganhamos mais um parceiro... | Blog com V

setembro 04, 2017


Hoje estou aqui para apresentar a vocês o nossa nova parceria. Desta vez trago para vocês mais um blog parceiro do AB, só que esse é um pouco mais especial pois se trata do blog de uma de nossas colunistas, a Marina Rodrigues.

Conheçam um pouco mais sobre o blog e não se esqueçam de fazer uma visitinha...
Blog com V surgiu em meados de julho de 2016, nascido da amizade virtual de seis garotas, que queriam compartilhar com as pessoas o seu sonho de se tornarem escritoras. Atualmente, nem todas elas continuam escrevendo no blog, mas ainda assim o blog continua ativo e com um objetivo renovado de compartilhar o que temos de melhor na nossa literatura nacional.

No blog vocês poderão encontrar diversas resenhas de livros, publicações de jogos, filmes e textos, e tudo mais que vier em suas mentes.

Sou um pouco suspeita para falar, pois, agora somos parceiros do blog, mas eu recomendo que passem por lá para conferir os conteúdos publicados e também o projeto super bacana, que eles tem que é o evento Book Day.

Abominamos, sob qualquer forma, a indiferença poética, a ditadura exercida sobre o pensamento alheio e obediências a regras ortográficas ou gramaticais (ou qualquer tipo de regra). Transmitindo, sob todas as formas de arte, o mar que é o sentimento e, como já dizia o Manifesto Surrealista, não queremos ter nada em comum com os economizadores de espírito. Somos seis versos, sem rima, métrica ou categoria, de uma mesma poesia. Vais te juntar a nossa realidade alternativa?

Conheça o blog e acompanhe as suas redes sociais acessando os links a seguir...

BLOG          FANPAGE          INSTAGRAM          TWITTER

Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe