Resenha - Shoujo Kakumei Utena #03

setembro 06, 2017


Sinopse:

Durante o baile da Academia Ohtori, Kyoichi Saionji ataca Utena para recuperar seu direito sobre a Noiva da Rosa, porém o mau perdedor acaba ferindo Tohga Kiryu, que vai em defesa da heroína. Graças a esse incidente, a garota revolucionária conhece outros membros do Conselho: Juri Arisugawa, a capitã da equipe de esgrima, e Miki Kaoru, um gentil aluno da sétima série.

Enciumada por Tohga ferir-se por causa da novata, Juri não a perdoa e não poupa esforços para mostrar-lhe por que recebeu o apelido de “pantera indomável”. Desta rivalidade é marcado um novo duelo do qual a nova guardiã do Poder de Dios terá de participar!

Por outro lado, o Presidente do Conselho deixa a enfermaria para encontrar-se novamente com Utena e, deste belo passeio sob a luz do luar, nasce a suspeita de que a garota pode ter encontrado quem procurava há tanto tempo.

Gênero: Shoujo, Aventura, Drama, Fantasia, Romance

Resenha: 

Nesse mangá nós vemos Utena tentando descobrir mais sobre O Selo da Rosa e as pessoas que possuem o anel com esse selo, essas que fazem parte do conselho da escola. 

E ela se surpreende bastante com certas coisas que acontecem. Principalmente com a possibilidade do presidente do conselho, Tohga Kiryu, ser o seu príncipe, o príncipe que a salvou na infância. 

Ele tem características fortes que a fazem pensar nisso e ainda com aquele ar de conquistador sabe haha'. Então fica a dúvida, e o jeito é continuar lendo essa série para descobrir o que acontece com esses dois. 

Também temos é claro nesse mangá, um duelo em disputa de Anthy Himemiya, será que Utena consegue ganhar dessa vez e continuar protegendo Anthy? 

Enfim, eu gostei bastante, ele te deixa bem mais dentro da história e querendo saber ainda mais o desenrolar de tudo que está por vir.

E é isso pessoal, até mais 


Beijooos! 


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe