Análise - Total War Warhammer II

outubro 25, 2017



Classificação:
★★★★★
Título: Total War Warhammer II
Série: Total War
Gênero: Estratégia em tempo real, Estratégia por turnos
Produtora: Creative Assembly
Plataformas: PC
Horas jogadas: 25

Ano de lançamento: 2017

Características principais:
Assim como o seu predecessor, a segunda versão do jogo trás ainda mais conteúdo do universo de Warhammer para a série Total War, tendo os mesmos conceitos, mas expandidos, assim como outras melhorias gráficas e mecânicas.
Dessa vez, a ambientação inicial é no novo mundo, em 4 continentes gigantescos, com raças, culturas e ambientações diferentes, como os Homens-lagarto, os alto elfos, os elfos negros e os Ratos.

Experiência pessoal:
Eu já esperava o jogo antes mesmo do seu lançamento, minhas expectativas eram bem altas, mas posso dizer tranquilamente que ele se igualou a todas elas, o jogo está excelente, muito bem polido, muito lindo e bem feito. Incrível.

Defeitos:
O jogo pode ser pesado em computadores mais antigos, mas isso era de ser esperado, essa é o único defeito que ele possui, sendo completamente honesto.

Extras:
O jogo, apesar de possuir apenas 4 raças distintas, possui também dois senhores lendários para elas, trazendo jogatinas diferentes, com os mesmos povos. E também, a campanha principal é diferente, ela foca no grande Vórtice e em como as facções querem usar ele, então não importa se você possuir o maior império do jogo, você ainda vai poder perder no final.

Conclusão:
O jogo está incrível, polido, fluido, divertido, empolgante e engajante. Eu recomendo que joguem o primeiro e ele, eles trazem um mundo imersivo e cativante, que te faz sentir realmente, no comando de míticos reinos e seres.

Trailer:

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe